Misterio

721 51 0
                                    

A garota entrou pegou o elevador e foi! E não deixou oportunidade dos garotos veem seu rosto!!

-senhores aqui a chave!(a funcionária 1 diz)

-assim, obrigada(Sam agrade-se entregando o dinheiro e sorrindo)

-uma caçadora temos aqui!!—sam fala.

-exato, linda por sinal!!—dean fala e sam revira os olhos.

-a beleza nen sempre e tudo Dean, pelo jeito ela é uma caçadora experiente, mais desconfiada!—sam responde e Dean assente.

-sim, razão ela tem,quem é o babaca que confia com Alma, a um parceiro caçador? Claro que nós temos bobby, mais muitos que nós nos juntamos, nos usaram como escudo!—Dean fala lembrando dos antigos homems que já trabalharam.

-sim, Dean devemos ajudá-la, ela já vai pela segunda vez mesa tal casa, e se o espírito não for um comum? —sam fala deixando o irmão pensativo mais entediado.

-sam ela deve saber, não devemos misturar as coisas, e muito menos confiar!!—dean fala e olha pro irmão, e abre a porta do andar.

A tarde se foi rápido era por volta das 18:30 quando sam e dean descem pro salão em busca da garota de manhã!! Sim sam convenceu Dean a ajudar ela, talvez rubi não quisesse, e ela não quer, mais, sam sabia que Prescisava ajudar.

SAM:

Sentamos em um sofá no canto da parede ao lado do balcão da enorme recepção ali, está pouco movimentado até que ouvimos uma voz era de Stella a funcionária que estava a conversa com rubi!

-Mais você vai mesmo sozinha pra lá? De novo (A funcionária diz entrando no nosso campo de visão)

-claro quer que eu deixe os irmãos Shelby's matar mais alguém?? São humanos, pessoas com famílias, eu não vou deixar isso pra lá —garota aparece no nosso campo de visão—seu cabelo de cor castanho quase na cintura, com ondas e volumoso, Estava solto! Ela estava com um sobre tudo preto longo de couro, e aparentava estar de vestido!

❤️

Os Winchesters e a  Dama||Onde histórias criam vida. Descubra agora