Pesadelo!!

125 18 0
                                    

Dean:

Eu dei um jeito de ficar com a rubi, mais nao deu certo por causa do SAN que ódio

Ela foi com ele eu podia ter dito eu vou no seu carro mais deixei o ego valer mais alto e quis ir com ele, claro que a baby não troco mais poxa uma escapada seria mal não

Eles estavam mais atrás, mais conseguia ver a bebezinha da rubi lá atrás com a gatinha da rubi dentro

Não sei mais gosto muito da presença de rubi do seu jeito estilo, coragem, mais isso me intriga e que ela é fachada ainda não confia na gente, ela e experiente nas coisas ama ficar sozinha e caltelizta e linda, nunca vi beleza igual!!

-porra que fome miserável(digo pra mim mesmo)

Vi uma lanchonete e parei, comprei cerveja hambúrguer!! E torta amo torta!!

Olho pra estrada e não vejo nenhum carro, eles devem ter seguido!!

Volto pro carro e dirijo até o bunker!!

San:

Rubi entrou no carro e entrei também tinha um cheiro forte e diferente, mais muito cheiroso tinha seu cheiro, seu perfume, era tudo organizado, tinha milhares de detalhes por dentro era uma verdadeira relíquia !!!

-rubi?(a chamei)

-oi,(ela responde ainda vendo uns papel que tinha no carro)

-é..... como você matou ela??(pergunto

-eu tava no quarto depois que entrei deitei e tentei dormir pois faz acho que uns 3 noites que não durmo, mais quando estava com os olhos fechados escuto algo mais  não sei decifrar mais eu levanto e vejo ela na minha frente, ela tava com a roupa e um vel, o quarto também não tinha porta, as quatro paredes não tinha, dai ela me arremessa pra parede, nessa hora quebrei meu braço, e depois cuspi sangue nela e derreteu, dai vocês chegaram !!(ela finaliza se aconchegando no banco)

-ok, deixa eu processar, primeiro você tem que dormir pequena, e segundo porque o seu cuspi mata eles? (Digo

(Ela suspira)

-dormir e difícil sabe!! E eu não sei, não sei porque mata, mais importante e que eu faço isso já é vitorioso ! Tanto faz o porque!! (Ela finaliza encostando à cabeça na janela)

-entendi, a gente escutou barulhos de coisas se chocando, do seu quarto!!(digo

-nossa chocando (ela ri sarcástica) era  eu querido me quebrando nas paredes, por causa da quela vadia!! (Rubi

-vamos passar no hospital ou você quer cuidar desse machucado no bunker?(pergunto pois ela estava gemendo as vezes de dor e tava feio aquele machucado )

-no bunker!(rubi

Fique quieto e prestei atenção na estrada, porque não quero morrer por bater o carro dela!!

Uns minutos depois ela estava dormindo, tão fofa, nem parece que acordada e o próprio satanás em pessoa,

Ela fico uns 15 minutos de soneca até acordar com um pulo! Assustada!

-rubi? Você tá bem(pergunto olhando pra ela e pra estrada)

Vejo o carro do dean parar em um mercadinho descido seguir

-eu tô só me assustei com.... Nada nada(ela fica seria e se ajeita no carro)

-teve um pesadelo?(pergunto

Já sofri demais com isso, meu tormento sempre foi a mesma cena. Sempre mais depois que matei o demônio miserável ele se foi! Os dois, e minha querida Jessica também,!

-não SAN winchesters, só não devia ter dormido,(ela diz brava e seria fique até com medo de perguntar algo)

Hum??? Ela disse meu dois nomes, então isso e quando ela tá brava dean vai escutar isso sempre!!!

-porque não?(pergunto estacionando o carro)

Ela bufa!

-porque.....(ela me olha perdida e só sai do carro e vai até o bunker)

Oque essa garota passou? Será que é frescura ou quer se fazer de difícil?

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Estrelinhaaa por favorrr amo vocês!!!!

Os Winchesters e a  Dama||Onde histórias criam vida. Descubra agora