005 | NÃO ERA MINHA CULPA

273 16 3
                                    

AMIE OSTON
CAPÍTULO CINCO

-- Vamos acordar? -- Tom fala, me chacoalhando levemente. -- Precisamos ir para a escola.

Abro meus olhos aos poucos, tendo visão de Tom de levantando da cama. Na noite passada, Tom não dormiu na sala de início. Ele até se ofereceu dormir na sala e eu dormir em seu quarto, mas eu pedi para ele dormir comigo.

Me levanto da cama e vou até minha pequena mala, que fiz na casa de minha mãe ontem a tarde. Trouxe apenas o que eu irei precisar hoje.

-- Bom dia. -- Falo, com um sorriso amigável.

-- Bom dia. -- Tom fala, também sorrindo.

-- Dormiu bem?

-- Sim. E você?

-- Também. -- O mesmo responde, sorrindo de canto.

-- Posso usar seu banheiro para me trocar? -- Pergunto.

-- Claro!

Vou até o banheiro de Tom, trançando a porta. Tiro a camisa que ele me emprestou ontem, pois havia esquecido de trazer pijama. E visto outra roupa. Quando saio do banheiro, vejo Tom sentado na ponta da cama.

-- Fiquei te esperando. -- Avisa o mesmo.

-- Obrigada. -- Agradeço, sorrindo de canto.

-- Vamos ir comer?

Afirmo com a cabeça e Tom se levanta da cama, começando a andar em direção a cozinha. Ando atrás dele durante todo o curto percurso.

-- Bom dia. -- Falo, sorrindo, enquanto Gustav, Georg e Bill comem.

-- Bom dia. -- Bill fala, na mesma animação de quando falei com ele pela última vez. - Dormiram bem?

-- Sim. -- Tom responde e eu afirmo com a cabeça.

O trançado puxa uma cadeira para mim, e eu me sento. Logo o mesmo se senta ao meu lado. Todos comemos com um tanto de pressa, menos Gustav e Georg, pois já terminaram a escola. Quando estamos todos prontos, vamos até o carro que Tom, que dirige, enquanto Bill está sentado em seu lado, e eu no banco de trás. Em poucos minutos chegamos a escola. Adentramos o local, enquanto caminhamos em direção aos nossos armários, posso ver pessoas cochichando, enquanto nos encaram.

-- Porque estão nos encarando? -- Pergunto, próxima do ouvido de Tom.

-- Não sei. Talvez seja porque estou caminhando ao lado de uma garota, sendo que entrei nessa escola a uma semana. Só que as pessoas não sabem diferenciar amizade de namora, por isso estão cochichando. -- Tom responde em meu ouvido.

Não respondo mais nada. Seguimos em silêncio até nossos armários. Assim que pegamos nossos materiais, vamos para nossa sala de aula.

-- Foi bem legal o final de semana. -- Tom fala, sorridente.

-- Sim. Você e seus amigos são muito legais! Adorei conhecer eles. -- Falo, animada.

-- Você também é muito legal, Amie! -- O garoto fala, com seus olhos brilhando. -- Você pode ir lá em casa sempre que quiser.

𝐒𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐒𝐔𝐀 𝐅𝐀𝐋𝐓𝐀 || 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora