008 | VAI SER VOCÊ, AMIE

182 15 1
                                    

TOM KAULITZ
CAPÍTULO OITO

Hoje mais cedo quando Amie me contou sobre sua vida, ela não contou o motivo da sua dor, e eu não vou força-la. Quero que me conte no tempo dela. Duvido do que possa ter acontecido, então não quero causar uma nova dor dela. Se for preciso eu esperar dez anos para descobrir, eu irei esperar. Ela já sofreu demais, não quero que ela precise passar por mais uma de novo.

—— O que você faz quando o Bill vai para as baladas? —— Amie pergunta e toma um gole de seu café.

—— Fico com você. —— Respondo.

—— Mas quando nós não éramos ainda amigos.

—— Eu ia junto. Comecei a não ir mais quando te conheci. Prefiro ficar em casa, te chamar para vir aqui, e nós fazermos qualquer coisa.

—— Caramba, Tom, você parece ter mudado muito desde quando nós nos conhecemos. —— Amie fala.

—— E mudei mesmo. —— Falo. —— Você acha que mudou em algo?

—— Acho que sim. Estou conseguindo pensar menos no que aconteceu no ano passado.

—— Que bom! —— Sorrio. —— Todo mundo muda. Eu mudei para melhor e você também. Você me mudou e eu espero ter te mudado.

—— Foi você quem me mudou, Tom. E eu só tenho a agradecer. Acredito que ainda iria pensar muito mais no meu passado, se não fosse por você. —— Amie fala e me encara com carinho.

—— Vou fazer o meu melhor para que quando você se lembre de seu passado você não sinta mais dor. —— Beijo sua testa e me afasto.

—— Me cure, Tom. Tire essa dor de mim. Me salve. Tira-me do fundo. Traga-me de volta a vida. Não me deixe cair. —— A mesma fala, e posso perceber o quanto ela precisa disso tudo.

Quero arrancar de seu corpo todas as suas dores, e as curar, e no final irei mostra a Amie, para que ela possa ver que todas as suas dores finalmente estão curadas.

—— Irei fazer isso. —— Falo e beijo sua testa. —— Estou te curando. Me de sua dor. Vou te salvar. Você não está mais no fundo. A vida está de volta. Estou te segurando, você não vai cair.

Amie me encara com um olhar de agradecimento. Conheço Amie a três semanas, mas parece que faz muito mais tempo, sinto a necessidade de a curar, de tirar suas dores. Quero conhecer seu lado feliz. Desde quando a conheci só vejo ela neutra, não parece transmitir o sentimento de felicidade, só conheço seu lado triste e medroso. Em algum lugar de seu coração a felicidade se habita, eu apenas preciso tirar o medo que a felicidade tem de aparecer.

Fico a encarando, me perguntando quando vou saber de todo o seu passado. Não tenho certeza de que esse momento vai chegar logo, mas tenho certeza de que Amie vai fazer parte do meu futuro. Me sinto decepcionado comigo mesmo por perceber que mais uma vez eu me apeguei em alguém, mas ao mesmo tempo fico tranquilo em saber que Amie não vai fazer nada de ruim. Algo me diz que ela é a pessoa certa, e eu não tenho dúvida disso. Sabia que ela era a pessoa certa dês da primeira vez em que conversamos, naquele simples “desculpa” que ela havia dito quando eu esbarrei nela. Mesmo não tendo sido a culpa dela ela pediu desculpa. É isso que quero ajudar ela a mudar. Não quero que ela se culpe pelos erros dos outros.

—— As pessoas têm muita sorte de te ter nas vidas delas. —— Amie  fala quebrando o silêncio.

—— Não são todas as pessoas que pensam isso. Apenas pessoas com o coração bom. —— Falo me lembrando de Wanny.

—— Quem não pensaria isso de você, Tom? Quando você simplesmente salva a pessoa.

—— Wanny não pensou isso quando se deitou na cama com outro homem. Quando beijou outros lábios, sabendo que quando eu chegasse em casa eu lhe daria o mundo. —— Falo, mas não fico triste. Não há tristeza, pois quem me salvou está sentada em minha frente.

—— Ela não te merecia. Alguém como você merece pessoas que te fazem bem como você faz bem a elas. Se Wanny fez aquilo, foi porque não percebeu o homem maravilhoso que você é, Tom. — Eu amo quando ela coloca meu nome no final das frases. —— Você vai encontrar alguém muito melhor. —— Eu já encontrei. —— Que irá te fazer feliz e bem. Que quando você chegar em casa vai estar te esperando de braços abertos, e mente limpa para te ouvir, e quem quer que seja essa pessoa terá muita sorte. —— Vai ser você, Amie. —— O peso na mente de Wanny irá atormentar sua mente para sempre, mas você estará bem, pois fez o certo, amou ela, cuidou dela, mas ela quebrou esse sentimento, quando se deitou na cama com outro homem.

Eu te amo tanto, Amie.

—— Uau, Amie. Nunca ninguém fez eu pensar assim. Sempre achei que a culpa era minha por ela não gostar de mim o suficiente para não me trair. Tudo o que eu fazia de errado, fazia eu pensar que essa era a justificativa para Wanny me trair. —— Fico em silêncio por alguns segundos. —— Você sempre acha uma maneira de fazer eu pensar de outro modo.

—— Aprendi com a vida, Tom. Sempre encontrava justificativas para o meu pai não me amar, mas certo dia conheci um garoto, ele me disse que não havia justificativa para os erros das pessoas. Após um tempo comecei a namorar com ele, mas foi ele quem provou o contrário de sua própria fala. Na primeira vez em que errou comigo pediu desculpas, na segunda, na terceira, na quarta e na quinta, inventou uma justificativa para seus erros. Mas então eu me perguntei se havia mesmo um motivo para todo aquele erro dele. E não havia. Foi quando aprendi que há certas pessoas que não me merecem, como há pessoas que não te merecem. —— Amie fala, fazendo eu ficar mais apaixonado por ela.

Casa comigo, Amie.

Não falo nada, me levanto da banqueta em que estou sentado e vou até ela. Abraço-a e beijo sua testa.

—— Não consigo imaginar tudo o que você deve ter passado para aprender essa coisas. —— Falo e a aperto mais no abraço.

—— Não há nada que aconteça em nossa vida que não demos conta, Tom. Tudo tem um motivo. —— Amie beija minha bochecha e se afasta, em pouco tempo, sumindo de minha visão.

𝐒𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐒𝐔𝐀 𝐅𝐀𝐋𝐓𝐀 || 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora