Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite
Bom, gostaria de informar que estou voltando com essa história, desde o começo.
Reescrevendo e fazendo mudanças, espero que gostem.
Boa leituraPor onde exatamente deveria começar?
Quando paro, penso e analiso a história da minha família, poderia dizer que era normal até um certo ponto. Sabe aquelas lendas sobre seres sobrenaturais e tudo mais? Então, posso afirmar que é verdade grande coisa e outras nem tanto. Parece complicado, mas pode piorar, vai por mim.
Antes de qualquer coisa, vamos para as apresentações. Me chamo Haruno Hatake Sakura, tenho 18 anos e sou a filha mais nova, de um casamento típico de romance. É daqueles bem doces e enjoativos, mesmo tendo momentos tensos. Estranhamente nem eu ou meu irmão, temos algo para lembrar nossos pais, eles dizem que cada um puxou um lado da família, na opinião de dona Mebuki, é um cumulo já que nos carregou por 9 meses e não temos quase dela. Bom, não tenho do que reclamar, gosto dos meus cabelos rosas e olhos verdes, nunca tive vontade de mudar a cor. Já meu irmão tem cabelos prateados e olhos pretos. Meu pai afirma que puxei a mãe dele enquanto Kakashi a pai de mamãe.
Agora voltando a o assunto importante, como falei antes as histórias sobre seres sobrenaturais são verdadeiras, eu afirmo, pois, minha família vem de uma linhagem de hibridos, especificamente lupinos, licantropos, versipélio, volkadlák, werewolf, lobisomem. Como acharem melhor. Não sabemos quando surgimos, mas desde o momento em que a raça humana pisou na terra, estávamos lá, observando de longe tentando fazer o melhor para se misturar, porém como alguns fatos humanos mostram, tivemos pequenos deslizes.
Na nossa alcateia, somos divido em três grupos diferentes Alfas, Betas e Ômegas. Resumidamente, os Alfas são normalmente os líderes da matinha ou alcateia, como preferir, são os mais fortes, altos, com ar de dominador, não importando o sexo, sua aparência é marcante. Tradução além de serem líderes natos, tem uma presença difícil de esquecer. Em seguida vem os Betas, quase 99% da matinha, eles podem não ser tão fortes como os Alfas, mas não deixam de ser bons em brigas e ajudam a manter tudo organizado. E por fim, nem tão importantes para alguns, os Ômegas, intitulados como a flor de cristal, e vocês já devem imaginar o motivo desde apelido. Considerados fracos de mais, porém com uma beleza divina e muito raros, os Ômegas para muitos podem ser considerados uma dadiva em ter na família ou maldição, já que há muito tempo, guerras forram desencadeadas por esses seres. É como eu digo, não rebaixe ninguém, porque você não sabe o que pode vir depois. Além dessas divisões, existe pequenos pontos. Companheiros de alma, não somos como alguns seres humanos que se casam várias vezes, para nós existe somente um para vida toda, e a ligação de nossas almas permanece até o fim de nossas vidas, ou seja, vivemos com uma pessoa só, ela seria o seu tudo e você o dela. E Posso dizer que vejo isto todos os dias com meus pais.
Haruno Kizashi e Hatake Mebuki se conheceram na faculdade, por mais que nosso mundo fosse um tanto fechado, isto não nos impedia de viver entre os humanos, tendo o total cuidado e controle das coisas. Bom o romance entre eles foi daqueles bem clichê, o velho e conhecido “Amor à primeira vista”, e sim, tivemos aquela famosa intriga entre em famílias, mas nada poderia separá-los, já que eram companheiros de almas e ambos dos lados tiveram que aceitar.
No final tudo céu certo, eles se formaram e passaram a viver em uma bela casa em Shwz, Suíça, tiveram dois filhos lindos, tudo estava às mil maravilhas. Mas tudo mudou quando fiz 18 anos, e finalmente descobriria a qual classe eu pertencia, talvez eu fosse alfas como meus pais e irmão, era mais do que logico eu ser. Mas para minha total decepção tinha puxado uma ancestral antiga minha.
Eu era uma Ômega.
Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa My Ômega
FantasyPor onde exatamente eu deveria começar? Quando paro para pensar, sobre a história da minha família o assunto fica um tanto complicado, já que não somos tão... Humanos. Híbridos, é isso que somos, para ser especifica lupinos ou licantropos, versipé...