_Desculpa? Você apanhou vovô? - Pergunta Sakura rindo, e sem perceber como chamou o homem, que apenas a segue na risada.
_Seu avô não era dócil, ela estava mais para uma loba furiosa, mesmo não sendo uma loba – Comenta – Foi a primeira vez que apanhei de uma mulher, e acabei me apaixonando por ela ainda mais, então eu se fosse você tomava cuidado com os tapas que dá por aí – Diz fazendo a mesma se calar a ficar com as bochechas rosa.
_Isso não quer dizer nada – Beberica o chá - O chá, está muito bom.
_Sabia que ia gostar, sua avó amava esse sabor – Volta a sorri e pega o pingente do colar a qual segurava, e quando o abre revela duas fotografias, uma era de um bebê e outra de uma bela mulher de longos cabelos rosas e olhos dourados.
_Essa...
_É sua avó, quando tinha sua idade... na verdade era bem mais velha que você nesta época.
_Ela era tão velha assim?
_O clã dela tem um envelhecimento lente e um longo tempo de vida... Esse ao lado é seu pai, ele tinha pouco tempo de vida quando tiramos essa foto, estamos felizes neste dia... Ela finalmente tinha aceitado se casar comigo.
_Tiveram o papai fora do casamento?
_Tivemos um relacionamento escondido, lembra dos anciões e pensamentos preconceituosos sobre misturar? Eu quase a perdi por causa disto, cheguei a ficar noivo de uma loba a qual achavam ideal para mim... Mas quando os caçadores humanos conseguiram quebrar a barreira e todos foram atacados, o clã dela apareceu para ajudar, neste dia percebe que nem todas as regras devem ser seguidas e podemos mudar as que permanecem.
_O ataque humano foi tão grande assim?
_Eles conseguiram aprisionar e obrigar algumas bruxas a ajuda-los, e valendo pelo feitiço junto a nível da bruxa pode fazer um grande estrago... Mas enfim, quando resolvemos tudo ela ainda me enrolou por um tempo, até que tivemos Kizashi e ela aceitou casar comigo...
_Não foi tanto tempo, né?
_Não... Ela ficou muito doente, o clã dela achou que era pelo motivo dela ter deixado a posição que tinha e esse era o castigo dela, mas eu sei de uma coisa.
_O que?
_Ela nunca se arrependeu, e você deve fazer o mesmo querida – Shiuy olha a neta - Não tenha medo das coisas, soube que odeia ser uma omega, mas isso não a torna fraca, não vi nenhuma fraqueza em você.
_O senhor pode não ver, mas os outros...
_Não se preocupe com isso, os outros não podem falar quem você é - Bebi um pouco de chá - E tenho a certeza que a mistura de minha esposa e sua mãe aí dentro, pode fazer grandes coisas.
_Hum...
_Beba mais um pouco de chá, isso pode te ajudar a acalma e sua loba também - Diz ao colocar o colar de volta – E talvez ela te responda.
_Como o senhor...
_Sou seu avô, líder do clã Haruno e tenho meus segredos para saber das coisas – Pisca para mesma – Essa última, eu aprendi com sua avó.
Sakura apenas sorri e volta a tomar o chá, seu avô não era nada do que ela pensava ou do que seus pais e irmão falaram talvez com ela, ele fosse mais calmo e aberto, já que ela tinha certeza que aquele homem poderia ser bem assustador
_O que foi? - Pergunta Shiuy para serva, com uma voz mais séria.
_O senhor No Sabaku veio vê-lo...
_Ele sabe que é apenas amanhã, e já estou recebendo visitas.
_Ele diz que é importante.
_Isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa My Ômega
FantasiPor onde exatamente eu deveria começar? Quando paro para pensar, sobre a história da minha família o assunto fica um tanto complicado, já que não somos tão... Humanos. Híbridos, é isso que somos, para ser especifica lupinos ou licantropos, versipé...