Sexto

19 3 0
                                    

Mikoto olhava a porta paralisada, ela não conseguia acreditar no que tinha acabado de escutar, até mesmo Itachi ficou surpreso pela informação, mas não tanto como sua mãe.

_Ele falou o que eu escutei? - Pergunta a mulher, olhando para o filho que acentua – Meu Kami...

_Mãe isso não vai ser motivo de...

_Ele gosta dos dois lados – Comenta com a mão na boca.

_É mais isso não vai...

_Como nunca percebi isso?

_Existe aqueles que sabem esconder bem – Fala Itachi, ainda preocupado com a reação da mãe, ele seriamente não sabia como ela lidaria com a opção sexual de seu primo.

_Itachi, eu vivi um bom tempo com ele e nunca...

_Mãe?...

_ Oh my god? Now it all makes sense! (Meu Deus? Agora tudo faz sentido!) - Fala a mulher se levantando – My god! (Meu Deus!)

_O que mãe? Eu não entendi.

_E vai ficar por um tempo, aquele cabeludo vai me contar tintin por tintin – Diz saindo da sala, deixando um Itachi mais confuso que antes, ao menos com a certeza que sua mãe não achou ruim a escolha do primo.

Mikoto sempre teve dúvidas sobre o fim da amizade de Madara com o melhor amigo, e agora as coisas estavam começando a fazer sentido. Claro que ela ficaria chateada, já que era amiga de ambos, mas também entendia, em certa parte e se aquilo fosse o que ela pensava.

[...]

Em Konoha, o movimento de moradores e visitantes não humanos era comum, não era normal de humanos acharem aquela cidade que nem existia no mapa do Japão, graças a uma magia muito poderosa e antiga, que sempre tinha sua renovação, Konoha sempre estaria escondida para humanidade, bom ao menos para aqueles que não sabiam o segredo para entrar.

_Gaara, ainda bem que achei você - Fala a jovem de longos cabelos loiros e olhos azuis cristalinos - Olá para vocês também - Se refere ao casal que seguia o ruivo.

_O que foi Ino? Não é normal ver uma seria nesta hora do dia andando por aí.

_Normalmente estão tomando uma corzinha ou nadando como peixinho – Fala Temari sorrindo e Ino levanta um dedo do meio para loira.

_Meu pai quer falar com vocês, ele sabe que até o clã Haruno dizer sobre a chegada de vocês não devemos falar nada, mas é um caso importante.

_Qual seria loirinha? - Shikamaru.

_Não posso falar aqui, estou falando a verdade... Por favor.

Gaara reluta por alguns minutos, mas decide seguir a loira. Seu clã não era com clã normal como os outros, eles não tinham transformações ou mudanças na aparecia, mas suas habilidades e manipulação de tudo que poderia ser solido era incrível, e seu longo tempo de vida, Gaara e seus irmão eram a segunda geração, isso mostrava o quanto poderiam viver.

Ao chegar no clã das serias, logo são recebidos pelo pai de Ino, Inoichi que parecia aliviado pela presença do trio.

_Então? - Pergunta Gaara sem rodeios – Saiba que não posso fazer nada já que...

_Eu sei, mas preciso que me ajude quando poder... Sereias estão desaparecendo, eu pensava que alguns jovens estavam fugindo para o mundo humano e viver uma vida por lá, mas estava errado.

_Como tem certeza disto? Jovens normalmente gostam de ter liberdade e conhecer o mundo humano, se perder, mas sempre acham o caminho de volta – Temari.

My Alfa My ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora