Sasuke se encontrava atordoado depois do tapa, fora que não entendia uma palavra se quer proferidas por Sakura, isso o fez fazer uma nota mental de aprender essa nova língua, ele só tinha certeza de que ela não estava fazendo elogios. Porém ele tinha que admitir, que aquela pequena criatura de cabelo rosas, era o ser mais lindo que ele já havia visto.
Sakura não tinha os pensamentos muito longe, mesmo assustada com o quase beijo, ela não poderia deixar de notar que o rapaz era bonito, talvez um pouco pálido, mas não deixava de ter uma beleza única, além de olhos misteriosos.
_Você não precisa ficar brava.
_É claro que preciso, eu nem te conheço cara – Diz a rosada ainda brava – E do nada ia me beijar?! Isso é abuso.
_Não é um abuso, somos marcados.
_Não me interessa se somos marcados, a questão é respeito... Eu não te conheço para vim assim, na verdade eu nem queria um parceiro!
_Bom, agora você tem – Fala o moreno calmamente – Peço desculpas pela forma que agi, vou me lembrar de respeitar você... Me chamo Uchiha Sasuke – Diz erguendo a mão para mesma.
_... - A jovem fica encarando a mão do mesmo com uma sobrancelha erguia, ela ainda tinha desconfianças, mas sabia que não poderia fugir – Haruno Hatake Sakura – Aparta a mão do rapaz.
_Tem um longo sobrenome.
_Não sou japonesa, então carrego o sobrenome dos dois.
_Entendo, bom devemos voltar, já devem estar preocupados conosco.
_É... - Murmura Sakura lembrando que agora provavelmente seria interrogada não só por sua mãe, mas ela sentia que por Tenten também.
Sasuke da passagem para mesma andar em sua frente e Sakura não perde tempo, ela queria logo se afastar do rapaz, principalmente por seu corpo estar tento reações as quais ela não estava gostando nem um pouco.
[...]
_Por que demoraram tanto? - Pergunta Hinata ao sentir o abraço de seu noivo.
_Minha mãe estava se arrumando e recebemos a visita surpresa de minha madrinha, então acabou por nos atrasar.
_Pela primeira vez, Naruto diz a verdade – Karin ri, já com um copo na mão - Ele não foi o motivo do nosso atraso desta vez.
_Milagres acontecem – Madara.
_Não é - A ruiva ri e brinda com o moreno – Agora me contém, aconteceu algo de interessantes? Normalmente o barraco sempre começa no meio da festa.
_Ah...
_Bom...
_Vocês estão fazendo tanto drama, to começando a acreditar que o babado é forte – Bebi mais um gole do líquido vermelho – Me digam logo.
_Sasuke achou a companheira dele!
_O teme o que?
_Babado, quem é a coitada? Preciso dar meus pêsames – Karin.
_Aí que o negócio fica mais forte – Hanabi - É a filha mais nova do casal Haruno.
_To passada – Fala a ruiva sem acreditar – Amorzinho, estou te devendo 50 ienes.
_Vocês apostarem?
_Sim, eu apostei que Sasuke acharia a marcada antes de ser líder do clã - Suigetsu sorri, mostrando os dentes afiados.
_São de verdade? - Kakashi.
_Oh, sim – Sorri – Meu antigo clã tinha esse costume de afiar os dentes, é uma coisa chata, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa My Ômega
FantasyPor onde exatamente eu deveria começar? Quando paro para pensar, sobre a história da minha família o assunto fica um tanto complicado, já que não somos tão... Humanos. Híbridos, é isso que somos, para ser especifica lupinos ou licantropos, versipé...