Decimo

26 3 4
                                    

Mikoto passa novamente a mão no cabelo do filho seguindo para o rosto, o mesmo estava desacordado, deitado na cama em um dos quartos de hospedes da casa Haruno. Depois que a família Haruno encontrou os jovens, foi difícil mais conseguiram botar Sasuke para dormir, melhor Shiuy tinha usado um pó que fez o Uchiha mais novo desmaiar, para ao alivio de todos era apenas um pó do sono, que o homem tinha guardado.

_Eu ainda me pergunto, como aquele homem tem tanta coisa – Murmura Mebuki.

_Ele já é bem velho, deve conhecer muitas coisas – Mikoto ri – Fora os segredos, que deve ter adquirido com todo esse tempo.

_Bom, seu menino está bem... Agora somente precisamos esperar.

_Como sempre né, esperar... Como está Sakura?

_Dormindo também, Kakashi ficou com ela caso acorde... E os homens estão na sala dos homens, sabe como é... - Revira os olhos e a morena ri ainda mais.

_Ao menos Fugaku tem companhia da idade dele, ficar tentando falar com os filhos sobre sua juventude, não é uma das melhores conversa na opinião dos filhos.

_Meu Kakashi diz o mesmo, e Kizashi até tentou fazer amigos onde morávamos, porém nada certo.

_Homens lupinos são diferentes.

_Com toda certeza... Posso trazer biscoitos se quiser.

_Agradeço.

Mebuki se retira do quarto, e Mikoto se volta para o filho que ainda dormia, ela desejava de todo coração que tudo desse certo, principalmente a parte do casamento, depois de ver como Kushina estava animada em arrumar o casamento do filho, ela também queria aquele gosto novamente, o de Itachi havia sido perfeito e o de Sasuke seria melhor ainda.

[...]

_Então, como foi?

_Não consegui terminar a conversa, mas Shiuy já tem noção do que está acontecendo – Fala Gaara calmamente.

_A menina tem mesmo o cabelo rosa?

_Sim ela tem... Poderia dizer que era Ayukga, porém os olhos são verdades.

_Isso vai ser um problema, cabelo rosa não é bom sinal – Cantarola o moreno.

Gaara não fala nada, desde o começo de seu clã o nascimento de um homem ou mulher de cabelos rosas, era sinal de alerta para coisas ruins e boas, porém era mais ruins. Quando Ayukga nasceu, essa superstição não era tão grande, mas mesmo assim todo cuidado era pouco, entretanto a jovem acabou por trazer boa sorte, mesmo que não tivesse vivido o suficiente, mas tinha sido feliz em seu casamento com Shiuy.

_Cala a boca Shika... Essa coisa é de velho – Comenta Temari revirando os olhos - Kankurõ já deve estar vindo com o restante do pessoal.

_Deixou-o apar da situação?

_Sim, ele pediu para Sasori perguntar ao a avó dele, já que ela conhece mais coisas que nós.

_Certo, Shikamaru preciso que você fique atento com quem chega, os três grandes estão vindo juntos, devem chegar nesta noite.

_Os três juntos? Faz tempo que eles não se veem.

_Pois é...

Os três se encaram por alguns segundos e começam a rir, não por acharem a situação engraçada, mas sim por ser desesperadora e não saberem quem está por trás das mortes e ataque. Temare se afasta do irmão e marido, indo para janela e para de ser ao ver algo no céu, mesmo em uma noite escura.

_Fumaça...

_O que disse?

_Fumaça vermelha... - Diz apontando para o céu e os dois homens vão olhar – Aquilo...

_É um feitiço... - Murmura Gaara movendo uma das mãos para cima, e uma fina areia passa pelos seus dedos, seguindo aquela fumaça - Vamos ver, se descobrimos de quem é esse feitiço.

[...]

Clã Hyuga;

_Quando tempo ela está desacordada? - Pergunta Hinata entrando no quarto do primo.

_Uns 20 minutos, eu pensei que ela estava brincando, as vezes ela brinca de desmaio quando eu e Madara não paramos.

_Sempre funciona – Complementa o moreno – Minha prima sabe como nos deixar aflitos.

_Hum... O que aconteceu quando ela abriu a janela?

_Nada, acho que vi algo vermelho, como fumaça... Não sei dizer, foi rápido demais.

Hinata encara Tenten por alguns minutos usando o dom que tinha nos olhos, seu primo também tinha aquele poder, mas com toda certeza estava nervoso de mais para usá-lo. Os dois homens se calam e esperam que Hinata diga algo, porém o silencio era sufocante.

A morena respira fundo, vendo que estava tudo bem com o corpo da moça, mas seu olhar se foca nos pulmões, uma cor escura e se movimentando deixava a respiração da jovem pesada e um tanto difícil.

_Ela inalou alguma coisa – Murmura a jovem se aproximando.

_Inalou? Mas não vimos nada.

_Algo invisível talvez?

_Não é invisível, dá para ver com o byakugan...

Neji acentua ainda perdido e Hinata com Madara apenas reviram os olhos, a jovem volta a se aproximar de Tenten ficando cara a cara com a morena, que estava adormecida, ela ainda não sabia como tiraria aquele negócio do peito da morena, mas talvez conseguisse achar alguma solução com a anciã do clã.

_Vou perguntar para... - Hinata para quando seu rosto é puxado bruscamente por Tenten, mas quando encara os olhos da mesma que deveriam ser marrons, encontra um par de violetas.

_Achei você!

Sem dar tempo para Marada e Neji agirem, uma fumaça vermelha sai dos lábios de tentem e força sua entrada pelas narinas de Hinata, que não conseguia ter forças para recuar. No momento em que toda fumaça é inalada Tenten volta a cair na cama desacordada e Hinata cai por cima, também sem consciência.

_Mas que droga está acontecendo?!

{...}

Sakura andava em linha reta, seus pés andavam automaticamente sem qualquer rumo ou direção de onde queria chegar, porém em um certo momento acaba parando e olha ao redor, parecendo tomar consciência do local onde estava. Ao olhar para cima ela via o céu, mas ao olhar para baixo também via o céu, e isso a deixava confusa.

_Onde estou? - Pergunta a rosada olhando para trás e logo depois para frente e ao redor, o local era muito silencioso.

_Você está em algum lugar – Diz a figura feminina, que aparece na frente rosada que se assusta – Calma querida, não precisa ficar com medo.

_Quem é você?! E da onde surgiu?! - Pergunta Sakura, vendo que a mulher usava um vestido branco e um véu cobrindo seu rosto.

_Essa é uma boa pergunta – Ri – Acredito que estamos em algum lugar, porém não sei onde.

_Eu devo estar sonhando, isso deve ser minha imaginação e a imagem de uma santa de véu minha consciência...

_Você pensa muito rápido, talvez seja isso ou não - Fala divertida, mas logo para quando escuta um rosnado – Veja só...

_O que?... Vit? É você? - Pergunta ao ver a loba de pelagem branca. A loba apenas acentua se sentando e encara as duas em sua frente – Isso está confuso de mais.

_Não está confuso querida, somente não chegou a hora ainda.

_Como?

_Hora de acordar, Sakura.

{...}

My Alfa My ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora