_Vit? O que...
_”É um fator natural do nosso corpo Sakura, me calei até agora pois estava tentando suportar isso sozinha, mas eu não suporto mais” - Fala a loba na mente da jovem, que ja sentia suas pernas fraquejarem -”Sinto muito, mas eu preciso dele.”
Sakura não conseguia falar, ela sentia uma dor absurda em sua barriga junto a um calor infernal por todo seu corpo e sentia um desconforto em sua nuca. Ela tinha uma noção do que poderia ser, não era burra de não saber os detalhes de sua raça, mas não pensava que poderia acontecer consigo pelo menos não tão rápido depois de conhecer Sasuke.
_Isso dói muito... - Diz já em lagrima encolhida no chão.
_”Chame por ele.”
_Sem chances... Eu não farei... isso – Fala ao sentir a dor piorar e passa a sentir um desconforto em sua nuca.
_”Quanto mais resistir, mais doloroso será... É nosso destino aceita-los.”
_Eu nem o conheço - Fala com o rosto vermelho – Eu quero ter meu direito de escolha, você está forçando mais ainda isso!
_”Eu estou fazendo o que é certo, se você não o faz eu faço.” - Diz a loba determinada.
_Você está desespera.
_”Eu só quero meu marcado depois de tantos anos... E vamos tê-lo.”
Sakura revira os olhos, ela até entendia o desespero de sua loba, deveria fazer muitos anos que ela não se encontrava com seu amado, porém as coisas não poderiam acontecer daquela forma mesmo com o desejo aflorando e uma calcinha super molhada.
_Céus... - Murmura a jovem sentindo um cheiro conhecido, que faz sua loba se agitar e seu corpo esquentar ainda mais – Sasuke...
[...]
Clã Uzumaki;
Uzumaki Kushina sorria ao ver toda decoração, por mais que ainda fosse demorar quase um mês para o casamento de seu filho, ela não poderia deixar os preparativos para última hora, as únicas coisas a qual ela colocaria na véspera seriam flores e coisas que poderiam se quebrar.
_Ficou bonito esse tom – Comenta Karin, que comia uma barra de cereal – Mas não acha que está se adiantando? Não tinha nada disto ontem.
_Assim como a possibilidade de um casamento entre os Uchihas e Harunos.
_Sério isso? Uma competição?
_Quando me casei com seu tio, foi o casamento mais bem falado por meses... Quando Mikoto se casou, o dela foi falado por quase três anos, e o meu nem era lembrado.
_Isso é uma competição boba tia.
_Quando o filho mais velho dela se casou, foi tudo simples, mas com toque de cristais... Eu quero que o do meu único filho seja ainda melhor... Fora que preciso cobrir o fato de não ter um logo de carpas.
_Tia você se esqueceu de uma pessoa, nesta competição.
_Quem? - Encara a sobrinha.
_A mãe de Sakura, já parou para pensar que ela pode ser diferente de vocês... De não ser uma louca por casamentos – Faz careta.
_Hum, eu não tinha pensado nisto....
Karin respira um tanto aliviada, ela sabia que as competições entre as mulheres dos clãs era uma coisa normal, mas as vezes pareciam querem passar do limite. Era por esse motivo que ela nem sonhava em se casar, para deixar sua tia mais doida por decoração e tal? Não, ela preferia até ir para Las Vegas e se casar por lá mesmo.
_E seu namorado? - Pergunta a ruiva mais velha, fazendo a outra suspirar.
_Está bem, sabe como ele é... Ainda não está muito habituado com muitos de nossa raça, mas está levando.
_Hum, quando seu pai chegou aqui ele também se sentiu estranho – Comenta a mulher - Vocês, desta nova geração não puxaram os traços de seus pais, Naruto ainda tem as risquinhas, mas nenhuma raposa...
_Isso que dá, ter a genética de lobo dominante.
Na antiguidade o clã Uzumaki era composto apenas por raposas de pelagem laranja, mas devido a caçada do homem, pelos seus pelos, e a falta de mulheres para se reproduzirem, acabaram por se ajuntar a uma matilha de lobo, mesmo que fosse uma coisa totalmente questionável, porém naquele momento era aceitável para a preservação daquela espécie. E assim o clã aos poucos foi se levantando e estabilizando em Konoha, e para que eles não sofressem qualquer baixa, diferente dos outros clãs quando a filha de um morador ou até líder é pedida em casamento, ela não sairia de seu lar para viver onde o marido vive, seria o contrário, o homem teria que viver nas terras da esposa.
Kushina até o momento era a única raposa laranja no clã, sendo considerada um sinal de boa sorte e que o sangue original não havia se perdido depois de tantos anos.
_Mas eu ainda tenho confiança, que um de meus netos puxara meu sangue – Sorri – E terei uma linda raposinha para mimar.
_Hanham...
_Deveria ao menos me dar sobrinhos também, eu não recalaria se o casamento viesse depois.
_Tia menos, bem menos!
[...]
Em algum lugar da floresta de Konoha, três seres se encaravam, por puro acaso eles tinha parado para descansar no mesmo momento e mesmo lugar, parecia que algumas manias nunca mudavam.
_Até parece que marcamos –Diz a mulher seria.
_Se fosse combinado, não daria certo – O homem de longos cabelos brancos sorri.
_Não sabia que estavam voltando para casa – Diz o outro homem.
_O que está vindo fazer em Konoha, Orochimaru?
_Sempre direta, Tsunade... Eu tenho alguns assuntos e fatos para confirmar.
_Fatos? Quando você aparece quer dizer que algo está ou pode acontecer.
_Jaraya tem razão, o que veio fazer aqui?
O moreno de pele pálida e olhos semelhante à de uma cobra sorri. Certo, ele não era um dos melhores de sua raça, que estavam basicamente extintos, mas isso não queria dizer que sua chegada era só problemas.
_Em minhas investigações descobrir algumas coisas interessantes, assim como vi outras mais ainda... Soube que os caçadores estavam por aqui, então achei uma boa ideia vim conversar com todos de uma vez.
_Soubemos dos estragos que fez, durante sua vinda.
_Aquilo? Era apenas humanos curiosos, querendo se meter em algo que não os interessa, talvez eu tenha feito uma bagunça, mas nada que fosse nos colocar em risco, fiquem tranquilos.
_Jiraya?
_Eu acredito nele, mesmo sendo uma cobra que pode acabar mudando de lado ou deixando as pessoas confusas com suas palavras, ainda confio, pelo menos nesta parte.
_Certo, então estamos indo para o mesmo lugar – Comenta a loira.
_Ambos temos afilhados em Konoha... É bom estarmos juntos novamente.
_Não estamos, foi apenas uma coincidência.
_Que seja, vamos seguir? - Pergunta Jiraya e os outros dois acentuam.
Os três bruxos se encaram, por mais que fossem de covers diferentes, com segmentos e princípios diferentes, a amizade continuou firme com brigas reconciliações.
_Parece até os velhos tempos!
_Pelo menos naqueles tempos, não tínhamos tanta preocupação como agora.
_Nem me diga – Fala Orochimaru fazendo os dois amigos o encararem, já que na atualidade ele era um dos que causava certos problemas – O que? Por mais que eu faça problemas, não sou o pior no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa My Ômega
FantasyPor onde exatamente eu deveria começar? Quando paro para pensar, sobre a história da minha família o assunto fica um tanto complicado, já que não somos tão... Humanos. Híbridos, é isso que somos, para ser especifica lupinos ou licantropos, versipé...