[...]
Clã Hyuga;
_Onde ela está?! - Fala Naruto entrando na sala, um tanto nervoso e agitado, sendo seguido por sua mãe.
_O que ouve Hiashi? Viemos o mais rápido que podíamos, mas ainda tivemos um problema na cidade.
_Que problema? - Pergunta Madara, que continuava no local. Por mais que ele tivesse afazeres em seu clã, uma ex-Uchiha tinha sido atacada, então ele precisava saber a situação por completa.
_Um acontecimento, Minato foi resolver, mas parece que não vai demorar – Sorri ao lembrar das três figuras que ajudavam seu marido – O foco aqui é Hinata, o que aconteceu com minha nora.
_Foi muito estranho – Fala Madara chamando a atenção da ruiva que acentua e assim, o moreno começa a falar todo ocorrido, sem ocultar detalhes.
Naruto no final ficou ainda mais nervoso, por saber que sua futura esposa está ainda inconsciente, o loiro não se segura e corre para o quarto da morena, mesmo sem saber a direção o cheiro da morena dava rastros de onde ir. Os mais velhos que ficaram na sala se calam por alguns segundo, entretanto agora sem Naruto, Madara conseguiria perguntar melhor sobre o “acontecimento”.
_Parece que dois jovens foram atacados – Fala a ruiva antes do moreno perguntar.
_Mas na cidade tem o toque de recolher – Hiashi questiona.
_Nem sempre funciona, e eles quase morrem se os Sannins não tivessem chegado.
_Espera, você está falando...
_Eles são muito bons no que fazem, Minato quase não vai ter trabalhos.
_Oh merda.
_O que foi? - Pergunta Hiashi para Madara que se levanta.
_A cobra está com eles?
_Sim, por mais incrível que seja, eles vieram juntos – Kushina – Porque?
_Isso é mal, tenho que ir – Fala indo até a porta, mas para - Qualquer novidade, não deixe de me contar, seja o que for atacou primeiro Tenten, e ela é minha família.
_Não se preocupe com isso, vamos avisar – Hiashi.
_Obrigada e até logo – E sai da casa.
_O que foi isso? - Pergunta Kushina sem entender.
_Acho que você sabe muito, mas um dos Sannis, é quase... Como os humanos diriam, um cientista maluco – Comenta Hiashi enquanto o chá verde era servido – Ele ficou fascinado com muitos de nossa espécie, até menos o meu clã sofreu... Mas os Uchihas...
_Nossa.
_Eu sei, não se pode dar corda para ele... É melhor tomar cuidado, você é uma rara raposa vermelha, de um clã que a muito tempo não tinha.
_Já entendi onde quer chegar, e tomarei todo cuidado... Mas, bom os rapazes que tentaram matar, eram mestiços de duendes.
_Se não tem um puro, pegue mestiços que vale por um... As coisas estão ficando pior, e não estamos sabendo por onde está vindo, as vezes penso que esse casamento deveria ser adiado.
_Mas eles estão esperando a tanto tempo por isso, não temos culpa que um doido começou a caçar... Droga...
_Quando Hinata acordar, vamos conversar com ela, o casamento seria para daqui quase um mês, vamos adiantar, se ela quiser.
_Mais trabalho, mas tudo certo! Eu quero vê-los felizes.
_Eu também quero isso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa My Ômega
FantasyPor onde exatamente eu deveria começar? Quando paro para pensar, sobre a história da minha família o assunto fica um tanto complicado, já que não somos tão... Humanos. Híbridos, é isso que somos, para ser especifica lupinos ou licantropos, versipé...