[...]
Clã Uchiha;
Mikoto andava pela areia de treinando, a procura do filho, mas sem qualquer sucesso, ela chegava a estranhar aquele fato. Sasuke nunca deixaria um treino, se não fosse algo importante.
_O que foi querida? - Pergunta o marido dela, se aproximando depois de um dia cheia de treino.
_Sasuke...
_Ele estava na parte mais afastada.
_Vim agora mesmo de lá... - Murmura pensativa.
_O que tanto pensa? - Pergunta se aproximando. Para algumas mulheres, principalmente humanas poderia ser um tanto nojento ser tocada por um homem cheio de suor, mas para as lobas aquilo era mais como um perfume muito atrativo.
_Sinto que estou esquecendo de algo – Diz e o homem enfia seu rosto no pescoço claro da esposa, sentindo seu cheiro – Isso está me deixando brava...
_Você vai lembrar... Enquanto não lembra, poderíamos...
_Marada é bissexual – Fala e Fugaku a encara.
_Sério?
_Sim, ele mesmo contou para mim e Itachi – Sorri – Agora algumas pontas soltas, estão sendo amarradas novamente.
_Não vai se meter muito na vida dele, sabe como ele é reservado.
_Terei limites, não se preocupe querido.
O moreno para e fica apenas encarando a esposa, que sorria de volta, Palavras não precisavam ser ditas naquele momento com o olhar, toque e até mesmo a respiração, um sabia o que o outro estava pensando. E na mente de Fugaku somente passava a felicidade que ele era o homem mais sortudo, por ter uma bela companheira, filhos e um clã ao qual não o fazia passar por muitas dores de cabeça.
Quando seus rostos se aproximam, ambos já sabiam o que aconteceria naquele momento, e o homem não negaria que já estava doido para agarrar a esposas e levá-la para o quarto, porém todos os pensamentos são cortados bruscamente quando a mesma o empurra falando alto.
_OH MEU DEUS! O CIO DELES!
[...]
Clã Haruno;
_O que foi querido? - Pergunta Mebuki, enquanto cortava uma maça.
_Não sei... Meu pai demorou bastante com Sakura, nem mesmo com Kakashi foi assim – Comenta olhando seu primogênito, que lia um livro qualquer mas prestava atenção na conversa.
_Sakura é uma jovem cheia de perguntas, ela vai acabar com ele – A loira sorri – Vai ser tanta pergunta, que ele logo bate as botas.
_Querida...
_Porque assim, acho que isso é o mínimo – Encara o marido – Nunca tente esconder algo de mim, eu sei muito bem que não vamos voltar para Suíça, que meu filho mais velho vai ser submetido a novo alfa e líder do clã... E que não vou comer minhas magenbrot tradicionais... Terei que achar outro doce.
_Então... A senhora sabia? - Kakashi.
_Sim, eu sabia que vim para cá, seria um caminho sem volta – Suspira - Não tentem me enganar mais, pois além de ser sua companheira, sei tudo que se passa – Diz seria, porém percebe o olhar o do marido - Está me ouvindo Kizashi?
_Sim querida, mas acho que estou me esquecendo de alguma coisa – Murmura o homem pensativo – Querida, quando nos conhecemos...
_Pai, vai começar com esse papo? - Kizashi ergue a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alfa My Ômega
FantasyPor onde exatamente eu deveria começar? Quando paro para pensar, sobre a história da minha família o assunto fica um tanto complicado, já que não somos tão... Humanos. Híbridos, é isso que somos, para ser especifica lupinos ou licantropos, versipé...