Oieee, tudo bem com vocês? Depois de três meses sem atualizar o livrinho dos Barbixas devido à falta de inspiração, finalmente voltei com uma oneshot do Dani! 😊
Boa leitura! 💛
★・・・・・・★・・・・・・★
Sinopse: Onde Daniel convida Carolina, sua paixão da sala, para o baile de formatura do ensino médio, porém descobre que ela já tem um par. No entanto, na noite do baile, Daniel consegue uma oportunidade para ficar com a garota.
(P.S.: a mídia do capítulo é o visual do Dani na oneshot)
Daniel P.O.V
Mais um ano letivo estava chegando ao fim, e dessa vez, pra valer mesmo. Era nosso último ano do ensino médio, o famoso terceirão, e seguindo os costumes, teríamos um baile de formatura para comemorar. Tudo bem que eu, como uma pessoa introvertida e tímida, preferiria muito mais uma viagem com a turma, mas a maioria do pessoal escolheu a festa, então só me restava aceitar.
A partir daquele momento, minha maior preocupação começou. Escolher alguém pra ser meu par no baile.
Todos os garotos já haviam chamado uma menina, alguns até já namoravam, mas eu era tímido demais pra chegar em uma garota e convidá-la.
Naquele dia na sala, a turma estava eufórica comentando sobre a formatura, enquanto eu só ouvia, sem dar nenhuma opinião. Pra ser sincero, eu não queria ir ao baile.
Sinto alguém cutucar minhas costas, e ao me virar, vejo que é Elidio, um dos meus poucos amigos da escola, e que é bem diferente de mim. Elidio não é popular, mas é engraçado, comunicativo, e já tinha um par pro baile, no caso a Samara, a namorada dele.
— E aí, Dani, já sabe quem vai levar pra festa? – ele perguntou.
— Não. – entortei os lábios, me virando pra trás na cadeira. — Eu nem sei se quero ir a esse baile.
— Ah, qual é, cara, você não pode ficar de fora! Todo mundo vai, e não ia ter graça sem você lá.
— Nenhuma garota iria aceitar ir comigo, Lico. Olha, todas as que eu conheço já tem com quem ir. A Bella vai com o Edu, a Cíntia vai com o Evandro, a Anne vai com o Andrei, você vai com a Samara...
— Por que você não chama sua gatinha? – Elidio mexeu as sobrancelhas de forma sugestiva, e eu fiquei em silêncio, sabendo de quem ele estava falando.
"Minha gatinha" era só um apelido engraçadinho que o Elidio deu pra ela, mas o nome dela era Carolina, uma das meninas mais lindas que eu já vi na vida. Ela era como eu, meio quieta, e tinha poucos amigos. Conversamos pouquíssimas vezes, só trocando um "oi, tudo bem?", mas cada vez que nos falávamos, eu sentia meu coração acelerar. O sorriso dela me derretia inteiro, além dos seus olhos esverdeados que eram lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONESHOTS IMPROVÁVEIS | Barbixas
Fanfiction○ Livro de oneshots com Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, os Barbixas! ● ★・・・・・・★・・・ - ・・・★・・・・・・★ • Todo o conteúdo apresentado nesta obra é fictício e não possui a intenção de ofender ninguém • Feito de fã para fã • Pode conter...