○ Elidio ● (+18)

913 25 56
                                    

Oiê, tudo bem? ✨️

Veio aí o hot do Lico, espero que vocês gostem 〜⁠(⁠꒪⁠꒳⁠꒪⁠)⁠〜

Escrevi me inspirando na música "Loving Me 4 Me" da Christina Aguilera, sintam-se à vontade para ouvir se quiserem ^^

Boa leitura! ❤️

★・・・・・・★・・・・・・★

Sinopse: Flávia ama como Elidio a completa em todos os sentidos.

Fazia cerca de um mês que eu estava tendo um relacionamento não oficial com um rapaz chamado Elidio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia cerca de um mês que eu estava tendo um relacionamento não oficial com um rapaz chamado Elidio. Nos conhecemos em uma festa, e foi atração à primeira vista. Desde então, começamos a sair com frequência, e até ir pra casa um do outro.

Posso dizer que estou confortável com nossa relação desse jeito, mas tenho curiosidade em saber se Elidio toparia assumir o que temos, pois já podíamos nos considerar um casal.

Lico, como todo mundo o chama, é diferente de todos os homens com quem eu já tentei um relacionamento. Ele me entende, acredita em mim, e gosta de mim exatamente como eu sou. Essa é a qualidade que eu mais admiro nele, e que eu raramente encontro nos demais homens.

Nesse momento, eu estou esperando pelo Elidio no sofá da minha casa. Ele vai passar a noite comigo, e quero aproveitar a oportunidade para dizer que quero tornar nossa relação oficial. Sei que ele me ama tanto quanto eu o amo, então nada mais justo do que assumirmos.

Passado alguns minutos, minha campainha toca e eu vou atender rapidamente. Olho pelo olho mágico da porta, e Elidio está lá.

Abro a porta, sorrindo assim que o vejo.

— Oi! – digo, dando um selinho nele e lhe dando espaço para entrar.

— Oi, linda. – Lico diz sorrindo.

— Estava ansiosa esperando você chegar. – me aproximei dele, o abraçando por trás.

— Desculpa se te fiz esperar, esse trânsito me atrasou. – ele se virou pra mim, passando o polegar em minha bochecha.

— Tudo bem, não se preocupe. O importante é que você tá aqui agora.

— Mal podia esperar pra te ver de novo.

Elidio sussurrou em meu ouvido, me arrepiando, e mordiscou o lóbulo da minha orelha. Em seguida, ele já me puxou para um beijo caloroso, enroscando nossas línguas, o que me pegou de surpresa. Não estava esperando um beijo daqueles logo de cara, mas longe de mim reclamar.

— Lico... – murmurei entre o beijo, rindo baixinho. — Calma, temos a noite toda.

— Eu estava com saudades, Flá. – ele separou o beijo e ficou me encarando. — Você tá linda, sabia?

ONESHOTS IMPROVÁVEIS | BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora