○ Daniel ●

839 26 57
                                    

Agora temos a oneshot do nosso lindo e maravilhoso Daniel Nascimento! ❤️

A ideia pra essa one surgiu a partir da música "I Need a Woman" da banda McFLY. É muito boa, recomendo vocês ouvirem :)

Boa leitura! ✨️

★・・・・・・★・・・・・・★

Sinopse: Daniel está cansado de se sentir sozinho desde que terminou seu relacionamento, portanto, ele sai à procura de uma mulher que possa lhe confortar.

Daniel P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel P.O.V

Já fazia quase um ano que eu havia terminado meu namoro. Foi um período difícil da minha vida, pois eu gostava muito dela, e demorei meses pra aceitar e lidar com o término. Até hoje não consigo entender exatamente o motivo pelo qual ela decidiu acabar o relacionamento. Ela simplesmente disse que não queria mais, sem me dar uma explicação. Quando eu a procurei atrás de respostas, ela já estava com outro. Talvez eu nunca tenha significado nada pra ela.

Depois do término, eu saí algumas vezes com outras mulheres, mas dá até pra contar nos dedos as que prestavam. Nenhuma queria nada sério, apenas diversão, e não é isso que eu procuro.

Um ano se passou, e eu ainda continuo aqui, sozinho e procurando a pessoa certa. Eu não podia desistir de encontrar, precisava ser otimista. As pessoas que mais me ajudam com isso são meus dois melhores amigos, Elidio e Anderson. Eles não me deixam desistir, falando que tudo vai dar certo, até mesmo apresentando algumas garotas pra mim. Segundo eles, eu merecia encontrar a felicidade em alguém.

Era meia-noite de sábado, um horário propício para encontrar alguém em algum lugar. O problema era que naquele horário, eu provavelmente só ia encontrar sexo, e não era isso que eu queria – não que eu não gostasse, mas meu objetivo principal era outro.

Eu estava deitado na minha cama, de bobeira olhando pro teto e tentando dormir. Eu sentia falta de ter um corpo do meu lado dividindo a cama; era solitário passar dias e noites sem uma companhia. Pra piorar, tomei café antes de deitar, o que claramente não foi uma boa ideia.

Não me aguentei e levantei da cama, disposto a acabar com a minha solidão – ou ao menos tentar. Vesti uma camiseta preta, uma jaqueta de couro da mesma cor por cima, calça jeans escura e coturnos também pretos. Me perfumei, ajeitei os cabelos e coloquei meus óculos.

Saí com o carro pelas ruas movimentadas de São Paulo, pegando um trânsito leve. Meu destino era um bar que eu já havia ido algumas vezes justamente com a intenção de encontrar mulheres, porém sem sucesso. Eu estava torcendo pra que isso mudasse naquela noite.

Entrei no bar, e a música alta atingiu meus ouvidos. Não haviam tantas pessoas como eu imaginei, melhor assim.

Fui até o balcão do bar, e pedi um drink sem álcool pro garçom. Não tenho o hábito de beber, além de que eu estava dirigindo. Me sentei no banquinho ali na frente, enquanto esperava pelo meu drink.

ONESHOTS IMPROVÁVEIS | BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora