Oii, tudo bem? ✨️ bem-vindes a mais uma oneshot hot, agora com o lindo do Dani *-----*
Espero que gostem, e boa leitura! ♡
★・・・・・・★・・・・・・★
Sinopse: Onde Stephany propõe que ela e seu namorado Daniel deem um passo a mais no relacionamento.
Daniel passaria a noite comigo em minha casa hoje, aproveitando que era sábado. Nos vemos durante a semana também, pois fazemos faculdade de Fotografia juntos, mas não temos muito tempo por causa das aulas e trabalhos. Então nos fins de semana procuramos sempre ir na casa um do outro ou sair pra algum lugar, como cinema. Mas nessa noite combinamos que ele viesse aqui pra casa.
Geralmente eu não fico nervosa quando Daniel vem, mas hoje era um dia um tanto quanto importante, pelo menos pra mim. Eu estava decidida a perder minha virgindade com ele. Já estamos namorando há quase um ano, e eu acredito que estou pronta pra dar esse passo tão significativo pra uma garota. Confesso que estou com medo, mas ao mesmo tempo não me preocupo tanto, pois sei que Daniel vai ser gentil e carinhoso. Ele nunca me forçou a nada e nem ficou me pressionando em relação ao sexo; sempre disse que iria esperar minha vontade.
Bom, esse dia havia enfim chegado.
Para essa noite, eu havia preparado um brigadeiro e feito pipoca. Costumávamos assistir filmes abraçados no sofá enquanto comíamos. Deixei a panela com o brigadeiro e a vasilha com a pipoca em cima da mesinha de centro da sala, junto com uma garrafa de refrigerante. Liguei a TV, selecionando a Prime Video para escolhermos um filme depois.
Minutos depois, meu interfone tocou, e me levantei para atender.
— Oi. – disse.
— Olá, dona Stephany, seu namorado já chegou. Posso mandar ele subir? – era seu Roberto, o porteiro simpático do prédio.
— Pode sim, seu Roberto. Muito obrigada. – respondi, e coloquei o interfone de volta no gancho.
Logo, a campainha tocou, e eu abri a porta rapidamente, encontrando Daniel com um sorriso lindo no rosto. O abracei, lhe dando um selinho demorado em seguida.
— Nossa, você já deixou tudo prontinho. – Dani disse, olhando a mesa com as coisas.
— Sim, eu quis adiantar. – abracei ele por trás, sentindo seu perfume através da camisa. — Vou levar sua mochila lá no quarto. Pode ir escolhendo um filme.
Daniel assentiu, e quando fui ao meu quarto para deixar a mochila dele, conferi minha aparência no espelho. Não sei porquê, mas eu me sentia na necessidade de ficar um pouco mais atraente. Resolvi trocar a camiseta larga por uma blusinha de alcinhas preta, sem sutiã. Continuei com o shorts do pijama mesmo, e soltei o cabelo, jogando-o de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONESHOTS IMPROVÁVEIS | Barbixas
Fiksi Penggemar○ Livro de oneshots com Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, os Barbixas! ● ★・・・・・・★・・・ - ・・・★・・・・・・★ • Todo o conteúdo apresentado nesta obra é fictício e não possui a intenção de ofender ninguém • Feito de fã para fã • Pode conter...