○ Elidio ● (+18)

701 22 94
                                    

Oieee! *Daniel's voice*

Começando mais um hot, e agora com o nosso querido Lico ^^

Boa leitura! 💛

★・・・・・・★・・・・・・★

Sinopse: Flávia trabalha em uma loja de roupas, e eventualmente se atrai por um dos clientes.

— Muito obrigada, volte sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Muito obrigada, volte sempre. – diz Flávia simpaticamente após entregar a sacola de compras para uma cliente que deixava a loja.

Flávia era uma das funcionárias mais antigas da loja de roupas. Portanto, ela tinha estabelecido uma amizade com alguns clientes e já conhecia a maioria das pessoas que frequentavam o local. A moça adorava o emprego, pois além de ter experiência com comércio, também gostava de conversar com o pessoal. Seu carisma era uma de suas características mais marcantes, e era o que fazia as pessoas sempre voltarem ali mais vezes.

— Olá, Flávia, tudo bem por aqui? – Evandro, o gerente da loja, apareceu para verificar o movimento.

— Tudo ótimo, chefe, nenhum problema. – ela respondeu, sorrindo com os lábios.

— Perfeito. – ele sorriu de volta, mas logo mudou a expressão, franzindo o cenho. — Cadê o Daniel?

— Está almoçando ainda, mas daqui a pouco ele aparece.

— Se puder, diga pra ele se apressar, senão vou descontar do salário dele. – Evandro disse um pouco rígido, e Flávia apenas assentiu antes do gerente sair.

Daniel era outro funcionário da loja, e melhor amigo de Flávia. Eles trabalhavam revezando as funções; fazer o atendimento e realizar o pagamento. Por ser um pouco ingênuo e tímido, Daniel às vezes recebia reclamações do gerente, dizendo que ele tinha que ser mais ativo. Apesar dos pesares, Daniel era um bom funcionário e dava seu melhor para fazer um bom trabalho.

Pouco depois, o mesmo apareceu, saindo da porta dos funcionários.

— Oi, demorei? – Daniel estava um pouco afobado.

— Mais ou menos. O horário do almoço já acabou faz meia-hora, Dani. – Flávia disse ao amigo.

— Eu sei. – ele comprimiu os lábios. — Evandro veio procurar por mim, né?

— Sim, e disse que por pouco não descontou do seu salário.

— Ai, meu Deus, isso não pode acontecer! Meu casamento com a Stephany está chegando, e eu preciso de dinheiro.

— Por isso faça o favor de ser menos atrasildo. E eu quero ser madrinha do casamento de vocês, viu? – a morena deu um sorrisinho de canto.

— Mas é claro que você vai, irmãzinha! Quem sabe você não tem a sorte de pegar o buquê também?

ONESHOTS IMPROVÁVEIS | BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora