Mal saí e voltei é isso mesmo?
— Pegue seu vestido vamos para o quarto. Agora.— Clara foi indo na frente afastando algumas caixas no meio do caminho que não sairam despercebidas por Helena que estava atenta a tudo levando o seu vestido no ombro. — A mudança é daqui 2 semanas, então está tudo um pouco bagunçado. — Justificou entrando no quarto.
— Clara, eu não ligo pra nada disso. Eu só quero você. — Helena respondeu puxando Clara para um beijo.
A modelo nem sentiu o vestido sendo jogado do outro lado do quarto, ou em que momento Helena a jogou na cama, ela so se importava em sentir os beijos molhados e os chupões em seu peito já sem o sutiã. Helena era muito boa em tirar sua roupa.
— Eu quero te fazer gozar primeiro. Quero matar saudade do seu gosto. — Helena gemeu com essa frase.
Em um só movimento Clara segurou a morena pela cintura e a jogou cama, trocando suas posições, fazendo suas costas se chocarem contra o colchão e o fino lençol.
A modelo caminhou de quatro por cima de Helena que tinha os olhos mais brilhantes do mundo. Retomou os lábios carnudos que tanto gostava, brigando com a língua da personal. Deixou uma trilha de beijos e mordidas por todo o pescoço e colo da mesma.
Helena abriu suas pernas, encaixando sua perna com a de Clara pressionando seus sexos pulsantes.
— Isso é tortura, Helena — Disse enquanto implorava por mais contato da namorada mordendo seu lábio inferior.
— Eu sei. — Disse enquanto carregava um sorriso malicioso no rosto.
— Tire o seu sutiã pra mim. — A modelo pediu.
Helena se encurvou ainda deitada e puxou seu sutiã com força e jogou pelo quarto.
— Gosta do que vê Clara? — Perguntou provocante ao se aproximar da morena que tinha seu queixo caído e olhos fervendo.
Não ligando para provocação a modelo puxou a personal para um beijo quente, suavemente sua mão passava por todo o corpo da namorada a deixando arrepiada.
— Helena, minha Helena... — Clara sussurrou. A cada segundo que passava, ambas tinham certeza do quando queriam uma a outra com a maior intensidade do mundo.
Clara saiu do transe que o beijo tinha lhe levado e voltou a chupar o pescoço da amada, descendo devagar em direção ao seio de Helena que por sua vez tinha a respiração forte.
A modelo apalpou um dos seios agora que nada os cobriam e Helena soltou um gemido abafado, quando sentiu o aperto do seu mamilo já enrijecido entre o indicador e o polegar da modelo.
Helena levou suas mãos às laterais do corpo de Clara e apertava conforme sentia os apertos em seu seio. Passou as duas mãos por todo o corpo curvilíneo da modelo, que ameaçava cada vez mais levar a boca aos mamilos já extremamente duros a cada lambida e aperto que dava.
E quando finalmente fez, Helena entrelaçou os dedos nos cabelos castanhos ao mesmo tempo que gemia ao ouvido da modelo.
Clara circundou a língua com delicadeza pela região ao mesmo tempo que ouvia os gemidos manhosos e abafados da morena invadirem seus ouvidos. Pôde sentir seu cabelo sendo puxado com força quando finalmente chupou ambos os mamilos de Helena dando também mordidas de leve.
Clara sentada em cima do sexo da mulher, se movimentou com delicadeza, sorrindo vitoriosa ao ver Helena fechando os olhos, jogando a cabeça para trás e mordendo deliciosamente os lábios.
— Clara! — Helena gemeu ao sentir seu sexo roçando com o da namorada enquanto encharcava cada vez mais.
A personal voltou a segurou a cintura da modelo sentada em seu sexo, forçando-a a aumentar os movimentos. E abriu um sorriso malicioso e apertou ainda mais forte a cintura de Clara enquanto a mesma aumentava os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo - Clarena
FanfictionHelena e Clara dão um tempo, o que esse tempo tem a dizer? (Completando cenas Clarenas)