minha namorada

1K 77 4
                                    

Voltei rapidinho emmm o capítulo da reconciliação pra vocês, bem fofinho, bem necessário. Pra quem me perguntou o porque "segui" a Globe, simples, eu achei o tempo da duas necessário para se entenderem dentro e fora do relacionamento, achei que foi na hora errada e mal feito, mas necessário, por isso adaptação.
Aliás a Luiza é inspirado em uma Luiza da vida real, uma menina que eu de certa forma ajudei a sair do armário, e ela me ajudou também, sem perceber, porque ela se viu apaixonada por mim na época de escola, e ela foi a primeira menina que eu beijei depois me assumir lesbica e não bi, então sei sempre achei que o gosto do beijo dela tinha gosto de liberdade, mas ela era declaradamente hetero na época e me chamou de erro, meu primeiro contato com hate também, anos depois a gente se reencontrou e ela me contou isso, que depois que a gente se afastou ela percebeu que era bi, resolvi colocar uma Luiza pra Clara também, já que de certa forma todo mundo tem a sua Luíza.

— Mãeeeeeee! — Rafael gritou mais uma vez da sala. — Mãeeeeeeee!
— Quindin para de gritar vai acabar com os meus ouvidos. — Kate colocou os dedos na orelha e bufou. — Ela já deve estar vindo.
— Vamos nos atrasar amor. E minha mãe se quer é a noiva. — O fotógrafo bufou e sentou no sofá ao lado da namorada. — Mãee! - Deu um grito rápido e revirou os olhos.
— Mas que gritaria Rafael eu já vou! — Gritou de dentro do quarto.

O rapaz arquiou as sobrancelhas para a namorada que entendeu na hora o que ele queria dizer.
Era o Casamento de Sol e Ben naquela manhã, o casal se casaria por volta das 13h da tarde para aproveitar a luz do Sol. Era 11:30 e Clara parecia se quer estar pronta ainda e Rafa queria fotografar tudo antes da cerimônia.

Ele sabia que tanto mãe, ele e Kate dormiram tarde na noite anterior empacotando algumas coisas do apartamento já que eles se mudariam em duas semanas, ainda tinha todo o nervosismo do casamento, mas essa não era a desculpa para a demora de Clara, ela já sabia a roupa que ia vestir a semanas, um vestido vermelho Sambrini lindo da nova coleção, que tinha ganhado de um patrocinador.

A razão da sua demora era a lista de casamento, Clara havia espiado pela manhã a lista, Helena estaria lá, convidada pela Paula, sua ate onde Clara sabia ex namorada, e irmã do Ben, e se elas estivem juntas? Isso fazia Clara repensar o colar, ela não tirava ele do pescoço, mas talvez fizesse Helena se sentir desconfortável.

2 Meses, 3 semanas e 4 dias desde última vez que se viram no escritório do Theo. Clara sentia tanta saudade. A cerca de uma semana e meio atrás ela havia passado duas tarde todas na academia esperando ver Helena, queria a chamar para almoçar, para tentar de novo. Os últimos dois meses tinham sido libertadores, ela se sentia ela de novo, um processo árduo.

— Sogrinha, Rafa vai morrer ali na sala se você não sair logo daí. — Kate bateu na porta e disse antes de abrir. — Precisa de ajuda?

Clara abriu a porta, estava pronta, Kate franziu a testa pensando porque não tinha saído de lá ainda. A modelo balançou a mão onde tinha um colar de corrente dourado com um pingente de pena banhado a ouro.

— Queria colocar esse, não sei como ela se sentiria ao me ver com o nosso, mas nunca tirei ele. — Colocou a mão no seu pescoço onde o colocar de compromisso com Helena estava. — Não sei o que fazer.

— Simples sogrinha, não tire. Se está se sentindo desconfortavel coloque para dentro do vestido. Quem sabe ela também não tira do pescoço não é.
— Kate encorajou a sogra que sorriu em resposta. — Agora vamos por favorzinho.

[...]

— Se ela estiver lá o que vai dizer? — Rafa perguntou enquanto dirigia em direção ao casamento.

Tempo - Clarena Onde histórias criam vida. Descubra agora