Cᴀᴘ-1

10.1K 385 251
                                    

Aviso!!!
Essa fan fic terá violência, abusos sexuais e alguns contatos com drogas ilícitas!!{ mas serão bem poucas cenas que iriei colocar isso} a autora deseja um bom conforto e aproveitamento da leitura. Por isso se desculpa pelos erros de escrita ou qualquer outro.

Xero!!

Obs!!- QUALQUER ERRO DE ESCRITA/ ORTOGRÁFICO PASSADO DISPERCEBIDO SERÁ CORRIGIDO QUANDO FOR REVISADO. ENTÃO PEÇO SE FOR POSSÍVEL QUE SINALIZEM A AUTORA!!

boa leitura.

⇆ㅤ ||◁ㅤ❚❚ㅤ▷||ㅤ ↻

IZUKU'S POV:.

Ainda consisto em ser teimoso o suficiente para querer andar por esses lados da cidade, por sinal os lados mais obscuros e desconhecidos. Afinal é bem comum ômegas serem acediádos, espancados, sequestrados, abusados e etc. Nessas ruas tem de tudo, marginais e bandidos nos becos mais escuros, carros de polícia para todo lado, até mesmo venda de drogas. Além de ter tudo isso, esses lados pussuiam lojas de roupa, de cosméticos e jóias incríveis! Roupas e jóias lindas para um preço super aceitável.

Ainda tenho um pouco de medo dos becos, mas não me importo tanto assim, no momento estava caminhando pelas ruas mi direçionando para uma loja de roupas, até sentir meu braço der puxado com força para dentro de um dos becos escuros. As vezes eu peço pra isso acontecer. O que um ômega do lado mais tranquilo da cidade vai tá fazendo aqui?? E se roubarem meu dinheiro? Como eu vou voltar pra casa? E se eles mi espancarem eu abusarem de min? Eu tô fudido.

Sinto ser jogado na parede de concreto com força me fazendo soltar um gemido de dor pelo impácto de minhas costas com a parede dura e fria. Apertei mues olhos e minhas mãos sabendo que aquele seria meu fim mais deplorável e humilhante para minha reputação. Logo escuto um homen de voz grave mi chamar, porém estava com medo demais para abrir os olhos. Ao sentir o ser mi balançar pelo ombro, abro os olhos lentamente percebendo que não tinha apenas um homen e se três. Era só o que mi faltava naquele momento.

Um dos homen a minha frente era loiro de cabelos lisos espetádos, o mesmo possuia olhos rubis e uma expressão seria e furiósa como se eu tivessw feito alguma coisa. Ele se acemelhava a ser um alfa, já que conseguia levemente sentir um cheiro de pimenta e caramelo, sem falar no físico perfeito dele. Músculos e mais músculos. "Que horror Izuku!! Você está preste a morrer e fica babando a pessoa que vai te matar?! Sejá mais direito!" Meus pensamentos mi acordam do meu desvaneio.

Os outros dois homens apenas mi olhavam com ódio, um dos homens era loiro, só que um loiro mais amarelado, ele também tinha algumas mechas pretas em forma de raio. Interessante para um bandido. O mesmo possuia olhos cor de mel e parecia ser um ômega, já que seu corpo era pequeno comparado com os outros dois, e por fim o último homen do trio polêmico que está preste a meter uma bala na minha cabeça, o mesmo era ruivo de cabelos vermelhos espetados para cima, como se fosse um moicano ou algo assim. Ele tinha olhos rubros e também parecia ser um alfa já levemente sentia um cheiro de chocolate com banana.

Fiquei em silêncio até o "alfa" loiro começar a falar.

- Garoto?? - Diz mi tirando dos meus devaneios.

Minhas palavras mal saiam se eu não respondesse era por nervosismo e medo, não por pirraça!.

- Está com medo é? Não fique com medo, com esse corpo qualquer tem vontade de te engolir vivo. - Diz sarcástico enquanto mi analisa de cima a baixo.

- Além disso você é um pitezinho em..- Diz tocando em minha cintura que logo congelou. - Um ômega tão bonito quanto você não devia está por esses lados. Desse jeito é mais fácil se abusarem de você.

O loiro sobe sua mão até minha bochecha sardenta onde aperta o local que fica um pouco vermelho.

- Eu vou deixar você ir só porque te achei bonito - Diz com um sorriso. - Mas fique de boca fechada. Saia daqui como se nada tivesse acontecido. Se você falar um piu..Eu vou te caçar até seu último suspiro..

Depois da ameaça, agradeci a deus por ter mi salvado no último minuto da minha morte. Senti uma gota de suor decendo pelo meu rosto. O nervosismo foi tanto que as palavras ficaram presas que mal tinha a ousadia de sair enquanto ele estivesse na minja frente.

- Entendeu?!! - Pergunta alterando a voz.

Apenas balançei a cabeça como resposta vendo os outros dois homen derem passagem para eu ir embora. Sai de lá rapidamente, por um minuto achei que minha morte estava próxima, dessa vez o satanás não conseguiu mi atentar. Eles não roubaram nada meu.

Ainda estou com minhas mãos pouco trêmolas mas vou voltar ao meu objetivo de comprar minhas roupas e outras coisas.

---
Hr: 15:23.

Após muitas compras voltei para casa com muitas sacolas, sim eu sei que tenho contas a pagar, mas eu também preciso mi cuidar para ser esse ômega gostoso que eu sou.

Enquanto organizava meu guarda-roupa conversava com um amigo bem próximo. Yuga Aoyama, um ômega loiro de olhos ametistas brilhantes.

Yuga - Você demorou bastante para comprar roupas, cosméticos e jóias. - Diz olhando alguns comésticos de pele.

- Olha o tanto de sacolas que eu voltei. Aliás tinha cada roupa linda! - Digo arrumando meu grande guarda-roupa.

Yuga - Com essa vaidade toda você vai estar ficando com um alfa rapidinho. - Diz o loiro ainda olhando os cosméticos.

- Depende do alfa.

Yuga - Izuku querido, acorde! Com esse seu corpo qualquer alfa fica doido! - Diz dando um tapa na sua coxa ao terminar a frase. - Olha essa sua bunda Izu! suas coxas, sua cintura! Qualquer alfa deseja isso como fonte de consumo!

- Tabom eu já entendi que sou um grande gostoso e todos os alfas mi querem! - Digo rindo junto ao loiro.

Yuga - Falando em alfa eu estou na seca faz um tempo. - Diz o loiro levantando da cama.

- Ih, o Sero cansou foi? - Digo olhando surpreso para o loiro.

Yuga - Que cansou o que Izuku! Ele só está trabalhando muito esses tempos. - Diz revirando o olhar. - Quando ele chega do trabalho ele só come, toma banho e vai dormir.

Yuga - Ele também não está tendo muito tempo pra ficar comigo. - Diz um pouco cabizbaixo.

- Não se procupa amigo!! Logo ele vai ter tempo para você. Você sabe como é trabalhar como secretário. - Digo abraçando o loiro.

- Quer sair comigo mais tarde? Vamos poder passear que nos divertir muito!

Yuga - Ohh obrigado migo!!- Diz com um sorriso.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Obrigada por ler!!

Xero!!


"Aquele loirinho.." (BAKUDEKU!!- AOB🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora