Cᴀᴘ - 19

1.5K 98 39
                                    

Aviso!!!
Essa fan fic terá violência, abusos sexuais e
alguns contatos com drogas ilícitas!!{ mas serão bem poucas cenas que iriei colocar isso} a autora deseja um bom conforto e aproveitamento da leitura. Por isso se desculpa pelos erros de escrita ou qualquer outro.

Xero!!

Obs!!- QUALQUER ERRO DE ESCRITA/ ORTOGRÁFICO PASSADO DISPERCEBIDO SERÁ CORRIGIDO QUANDO FOR REVISADO. ENTÃO PEÇO SE FOR POSSÍVEL QUE SINALIZEM A AUTORA!!

boa leitura.

⇆ㅤ ||◁ㅤ❚❚ㅤ▷||ㅤ ↻

IZUKU'S POV:

Qinda chorava nos braços de Shoto que tentava me acalmar, mas falhava miseravelmente.

Shoto - Midoriya.. - Me chama fazendo um leve carinho em meus cabelos. - Não chore.. Está tudo bem!

Shoto - Você não está errado de ter falado isso.. - Disse levando suas mãos ao meu rosto.

- Mas... E se ele - Sou interrompido.

Shoto - Ele não vai fazer nada! Agora seja forte e apenas esqueça que ele existe por esses dias. - Diz enchugando minhas lágrimas.

Nos encaramos por alguns minutos até um clima estranho de forma " romântica "se formar entre nós. Sentia os olhos bicolores olhar cada detalhe do meu rosto, assim como analisava o dele.

Shoto - Midoriya.. - Diz com uma voz mais grave.

Senti suas mãos descerem para minha cintura ainda mantendo seu olhar fixo ao meu. Não demorou para seu rosto ir se aproximando do meu. O clima foi aumentando cada vez mais. Ele colou meu corpo ao dele com uma leve puxada pela cintura.

Quando nossos lábios estavam quase se encostando, o clima foi estragado quando ouvimos a porta ser aberta com força. Tomei um susto e separei meu corpo do alfa que não me obrigou a ficar. Olhei para a porta e vi a figura loira olhar para Todoroki com seus rubis queimando em raiva.

Todoroki por outro caminho estava calmo e tranquilo, não se importava com o loiro. Então apenas o encarou devolta, com seu olhar sério e rígido, o olhar de sempre. Senti um clima de rivalidade grande entre os dois, mas não falei nada, apenas fui dando alguns passos para trás.

Bakugou - Que merda você quer?! E o que raios você está fazendo encostando no meu ômega?! - Disse com firmeza e raiva.

Shoto - Eu não quero nada. Apenas quero o bem do Midoriya. - Diz calmo e tranquilo.

O loiro olhou para min me encarando profundamente. Não falou nada, o mesmo voltou sua atenção para o bicolor que o encarava com tranquilidade.

Bakugou - O bem que você quer é rouba-lo de min! - Diz alterando a voz. - Que ótimo amigo você é Todoroki!

Shoto - Não se refira a min com essas palavras! - Diz perdendo a paciencia. - Que bom alfa você é por fazer seu ômega sofrer!

Bakugou - Você só tem isso de argumento! Não tem defeito nenhum que possa esfregar na minha cara. - Diz com um sorriso.

Shoto - Esse " único argumento" é importante para o Midoriya. - Diz vendo tendo sua expressão furiosa. - Se quer ter o Midoriya devolta vai ter que parar de ser orgulhoso!

Eles começaram a descutir, a descutir alto. Eu estava com o pé na porta para ir embora, mas pensei duas vezes antes de sair. E se eles resolvecem me perceguir pela empresa? Que pesadelo!

Vi Katsuki se aproximar de Shoto lentamente, porém com passos brutos e raivosos. Ele iria bater em Shoto?! Essa descução estava indo longe demais! Vi o loiro retirar a arma de sua cintura e apontar para a cabeça de Shoto.

Shoto - Vamos! Puxe o gatilho! Me mate na frente do seu amor! Que já está traumatizado com suas ações! - Diz alto.

Tampei meus ouvidos com minhas mãos quando achei que Katsuli iria puxar o gatilho. Apertei os olhos com força e medo. Minhas pernas estavam fracas e quase caindo no chão. Não demorou para sentir alguém me abraçando. O ser que me abraçava afogou meu rosto em seu peito.

Senti um leve cheiro de bala de maça e café entrar por minhas narinas me fazendo relaxar. Não era o cheiro de Katsuki, e sim de Shoto.. Aquilo era como um calmante para min. Era tanto que eu conseguia dormir ali. Ouvi o loiro suspirar e sair da sala ainda com raiva.

Senti as mãos do bicolor alisarem minhas costas calmamente, me oferecendo carinho e atenção no momento. Meu corpo relaxou com o toque frio e quente do alfa.

Shoto - Izuku.. - Diz ainda me oferecendo carícia. - Quer ir embora?

- Ah não.. Eu posso ficar. - Digo baixo mais auditível para o maior. - Mas se você continuar nesse carinho.. Vou cair em seus braços de sono.

Shoto - Ah sim.. - Diz parando de deslizar suas mãos por minhas costas. - Vou buscar um café para você ok?

- Ok, obrigada. - Digo com um sorriso.

---

Finalmente chegou a hora de eu ir para casa. Como iria para casa? Não sabia. Quem iria me levar? Minhas pernas. Sim eu ia para casa andando mesmo sabendo que é perigoso andar no meio da madrugada. Mas não tinha ninguém que podesse me levar.

Caminhava até a porta de saida do prédio calmamente mesmo estando com um pouco de medo de ir embora sozinho e a pé. Assim que pisei o pé do lado de fora do prédio e caminhei um pouco, ouvi alguém me chamar.

Shoto - Izuku! - Chama meu nome fazendo me virar para olha-lo. - Vai para casa a pé?

- Infelizmente sim, é o jeito já que seria muita cara de pau de pedisse a Katsuki. - Digo evitando contato visual.

Shoto - Bakugou não é o único que tem carro aqui. - Diz pegando a chave do seu carro. - Eu posso te levar.

- Muito obrigado Shoto! Não sei como retribuir esses favores! - Digo animado.

Ele me dirige até seu luxuoso carro branco e grande. Shoto abri a porta para min com um sorriso simpático no rosto. Entrei no carro e me sentei no banco de couro branco. Que riqueza gente!

Ele entrou no carro e deu a partida me levando para casa tranquilamente.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Xero!

"Aquele loirinho.." (BAKUDEKU!!- AOB🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora