Aviso!!!
Essa fan fic terá violência, abusos sexuais e
alguns contatos com drogas ilícitas!!{ mas serão bem poucas cenas que iriei colocar isso} a autora deseja um bom conforto e aproveitamento da leitura. Por isso se desculpa pelos erros de escrita ou qualquer outro.Xero!!
Obs!!- QUALQUER ERRO DE ESCRITA/ ORTOGRÁFICO PASSADO DISPERCEBIDO SERÁ CORRIGIDO QUANDO FOR REVISADO. ENTÃO PEÇO SE FOR POSSÍVEL QUE SINALIZEM A AUTORA!!
boa leitura.
⇆ㅤ ||◁ㅤ❚❚ㅤ▷||ㅤ ↻
Depois daquela madrugada no carro, Shoto e Izuku começaram a se beijar com mais frequência. Porém nunca passavam disso. Katsuki por enquanto não sabia da aproximação de ambos.. Por isso achou que Izuku estaria cedendo para tê-lo novamente.
2 semanas mais tarde..
---
IZUKU'S POV:
O dia do meu salário estava perto, porém perto o bastante para ter que olhar da cara de Katsuki e o dizer " Obrigado". Estava peranbulando pelo prédio procurando algo para fazer. Na verdade eu deveria está conversando com Katsuki sobre algumas coisas pendentes. Porém não conseguia. Depois eu cobro meu salário completo sem fazer tudo no completo. Enfim, não tinha coragem o suficiente. Ainda.
" Mas Izuku! Não pode ficar brigado com ele a vida toda! Você é o ômega dele! Pertence a ele! " Sim, sei que sou o ômega dele e pertenço a ele! Mas eu só volto quando ele for um alfa de verdade e vim me pedir desculpas por suas palavras! Sei que não vou manter essa posição por muito tempo.. mas é o máximo que posso fazer para ser descartado que um lixo.
Acabei entrando na sala de armas, só por curiosidade e "falta do que fazer". Peguei uma pistola simples e pensei em treinar minha mira. Cheguei perto dos alvos e mirei em um que estava um pouco longe, mas era o suficiente para me ajudar. Mirei com cuidado posicionando a arma com calma.
Olhei o alvo com apenas um olho e por fim, puxei o gatilho sem tremer ou egitar. A bala não acertou onde eu queria, que era no meio da cabeça, mais foi quase, a bala se direcionou para o pescoço acertando no canto esquerdo. Estava melhorando aos poucos, era o possível que podia fazer. - Vou tentar denovo! - Digo recarregando a arma e mirando com mais cuidado dessa vez.
Mirei novemente segurando a arma com as duas mãos. Olhei fixamente para onde queria acertar. Respirei fundo várias vezes, me concentrando para desparar um " tiro perfeito " como diz Kirishima. Mas enfim, quando ia puxar o gatilho sinto um toque em minha cintura que me fez receber um susto.
O tiro foi desparando sem rumo. Sem ao menos acertar a barriga do boneco. Quem foi o desocupado?! Abaixo a arma me deparando com o dono da mão que ainda segurava minha cintura levemente. Olhei para trás e vi Shoto, que olhava para onde o tiro atingiu.
Shoto - Essa passou bem longe. - Diz calmo.
- Claro que passou bem longe! Você me assustou! - Digo vendo ele rir simples.
Shoto - Deixa eu te ensinar. - Diz pegando a arma de minha mão.
- Vai senhor mestre em tiros! Certeza que se você não tivesse me assustado eu teria acertado onde eu queria! - Digo vendo ele usar apenas uma mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Aquele loirinho.." (BAKUDEKU!!- AOB🔞)
FanfictionA verdadeira história começou com uma festa as tarde da madrugada..Izuku Midoriya um ômega esverdeado acaba envolvendo com o maior medo de todos que habitavam aquela cidade..Katsuki Bakugou o alfa mais temido e respeitados por todos.. 🚗💨💨💨💨 •ʙᴀ...