Cᴀᴘ -11

2.3K 150 30
                                    

Aviso!!!
Essa fan fic terá violência, abusos sexuais e
alguns contatos com drogas ilícitas!!{ mas serão bem poucas cenas que iriei colocar isso} a autora deseja um bom conforto e aproveitamento da leitura. Por isso se desculpa pelos erros de escrita ou qualquer outro.

Xero!!

Obs!!- QUALQUER ERRO DE ESCRITA/ ORTOGRÁFICO PASSADO DISPERCEBIDO SERÁ CORRIGIDO QUANDO FOR REVISADO. ENTÃO PEÇO SE FOR POSSÍVEL QUE SINALIZEM A AUTORA!!

boa leitura.

⇆ㅤ ||◁ㅤ❚❚ㅤ▷||ㅤ ↻

IZUKU'S POV:

Eᴜ tinha que entrar no cio logo agora, sem falar que eu não tenho muitos opressores em casa. "Droga! Deveria ter comprado antes!" Meus pensamentos dizem enquanto caminhava em direção a farmácia. Estava no cio! Precisava ficar em casa. Também eu não lembrei de compara antes.

Não posso pedir para o Suki para comprar porque ele deve está muito ocupado. Ele me deu uma licença para ficar uma semana sem ir trabalhar, já que meu cio dura sete dias no máximo.

Cheguei na farmácia quase fazia e calma. Entrei escolhi os opressores que sempre tomei e fui para caixa pagar. Reconheci logo a moça do caixa, era a garota que o Aoyoma espancou. Ela me olha com tanto desgosto e deboche. Se continuasse olhando assim seus iriam cair rapidamente.

Mal sabe ela que eu apenas devolvo o olhar calmamente. Poderia ser calmo, mas a olhada era três vezes pior. Paguei meus opressores e sai tranquilamente enquanto sentia seus olhos queimarem de raiva.

Não sei como eu reagia naquela hora. Ou eu ria, eu xingava ela, soltando apenas um " Perdeu o cu na minha cara piranha?" Mas como quero evitar problema no meu momento fértil.

Enquanto caminhava rapidamente para chegar logo em casa como estva com pressa. Escuto alguém com uma voz conhecida me chamr alertamente.

Yuga - Migo!! - Diz o loiro apoiando sua mão no meu ombro.

Virei meu rosto olhando surpreendido para os olhos ametistas.

- Aoyoma! - Digo o puxando para um abraço apertado. - Que saudade!

Yuga - Também estava com muita! Você está trabalhando demais! Esse emprego está pior doque o outro que você estava. - Diz acariciando minhas bochechas.

- Pode ser trabalhoso, mas pelomenos eu ganho bastante dinheiro e ainda por cima no dia certinho! -Digo animado junto a ele.

Yuga - Você até hoje não me falou com oque você trabalhava. - Diz arqueando uma de suas sombracelhas.

- Vamos lá pra casa que eu te conto tudo lá! - Digo animado pela presença do loiro.

---

Após chegarmos no apartamento, entramos, e para matar a saudade de uma a dois mêses mais ou menos, peguei algumas camidas , doces, salgados, que tinha feito na noite passada para matar a vontade também. Os esquentei no microondas, e começamos as horas de fofocas.

"Aquele loirinho.." (BAKUDEKU!!- AOB🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora