Cᴀᴘ - 25

1.3K 81 30
                                    

Aviso!!!
Essa fan fic terá violência, abusos sexuais e
alguns contatos com drogas ilícitas!!{ mas serão bem poucas cenas que iriei colocar isso} a autora deseja um bom conforto e aproveitamento da leitura. Por isso se desculpa pelos erros de escrita ou qualquer outro.

Xero!!

Obs!!- QUALQUER ERRO DE ESCRITA/ ORTOGRÁFICO PASSADO DISPERCEBIDO SERÁ CORRIGIDO QUANDO FOR REVISADO. ENTÃO PEÇO SE FOR POSSÍVEL QUE SINALIZEM A AUTORA!!

boa leitura.

⇆ㅤ ||◁ㅤ❚❚ㅤ▷||ㅤ ↻

IZUKU'S POV:

Estava na sala de Katsuki resolvendo algumas coisas, agora que voltamos, tudo fixa mais fácil de se resolver. Sem falar que ele está tomando atitude para sair comigo as vezes. Tem algumas que ele chama o Aoyama, outras que saimos só nós dois. Tudo do jeito mais romântico possível. Mesmo estando tudo certo, ainda tem uma coisa que preciso resolver. Shoto... Ainda não tinha me resolvido com ele. E bom Katsuki não ficar sabendo que ainda não fiz isso. Não estou nem um pouco afim de começar tudo novamente!

- Kacchan.. - Digo Pegando alguns papeis.

Vi ele erguer seu olhar tendo o óculos que usava descer um pouco e ficar na ponta do nariz. A visão que eu amo ver.. Esse homen sabe ficar um gostoso sempre!

- Eu vou na secretária e já volto ok? - Digo colocando os papéis na mesa.

Bakugou - Tá, quando voltar pode trazer um café para min?

Aceno a cabeça como uma resposta afirmativa e saio da sala logo em seguida. Não iria a secretária, e sim iria procurar Shoto, não faço ideia de onde ele esteja. Ele bem misterioso e sofisticado. É impossível saber onde ele está ou fica nos dias a dias. - E se eu ligar.. Será que ele atende? - É bem possível que não, o celular dele só vive no silencioso. O cara literalmente odeia que incomodem ele ligando para o celular dele. Como diabos vou saber onde ele está?

Andava com uma certa pressa procurando ele sem perceber que estava do lado contrario para onde queria ir. Possivelmente ele devia está na sala de armas junto com Momo, oudevia estar tomando um café, ou... Sei lá onde ele está agora. Mas de uma coisa eu sei, ele veio hoje! Eu vi o carro dele, e vi ele entrar no prédio. Ele ainda deu um tchauzinho para min.

Entrei na sala de armamentos e logo avistei obser bicolor atirando em vários bonevps de uma vez, acertando as balas nos crânios dos objetos. Está com raiva filho? Está atirando com tando gosto que até estranho se você está bravo ou não.

- Shoto? - O chamo vendo ele dar o último desparo.

Vi ele abaixar a arma e olhar para min com atenção.

Shoto - Midoriya! Está ai a muito tempo? - Pergunta de aproximando.

- Que bom que te encontrei! Você some do nada!

Shoto - Não fui eu que some, foi você. - Diz tranquilo - Depois que eu te comprimentei na hora que cheguei, assim que guardei minhas coisas, fui atrás de você, mas você não estava na secretária ou em lugar nenhum que saiba.

"Aquele loirinho.." (BAKUDEKU!!- AOB🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora