Cᴀᴘ - 27

1.4K 79 25
                                    

Aviso!!!
Essa fan fic terá violência, abusos sexuais e
alguns contatos com drogas ilícitas!!{ mas serão bem poucas cenas que iriei colocar isso} a autora deseja um bom conforto e aproveitamento da leitura. Por isso se desculpa pelos erros de escrita ou qualquer outro.

Xero!!

Obs!!- QUALQUER ERRO DE ESCRITA/ ORTOGRÁFICO PASSADO DISPERCEBIDO SERÁ CORRIGIDO QUANDO FOR REVISADO. ENTÃO PEÇO SE FOR POSSÍVEL QUE SINALIZEM A AUTORA!!

boa leitura.

⇆ㅤ ||◁ㅤ❚❚ㅤ▷||ㅤ ↻.

IZUKU'S POV:


Duas semanas depois do pedido de permissão de Katsuki...

Depois de um tempo, recebi uma mensagem de Aoyama me convidado para o seu casamento. No momento não acreditei, por isso logo ligeui para ele. Conversamos, conversamos muito. Estava quase surtando de tanta alegria. Sero tinha tomado uma atitude para pedir ele em casamento. E hoje, era o dia da cerimônia de casamento. Eu tinha comprado um presente meio incomun para um presente de casamento, mas prometo que Aoyama vai amar! Assim como Sero vai adorar! Sim sim eu sei, sou um ótimo amigo!

Era 11:54 da manhã, Katsuki terminava de fazer o almoço enquanto eu conversa com Aoyama por mensagem. Pretendia ir para o local da cerimônia para ajudar com as arrumações e preparativos da festa. Kacchan também ia para ajudar já que ele era alto e podia fazer algumas coisas que eu não conseguia.

Bakugou - Deku, vem comer! - Diz alto.

Levantei rapidamente do sofá e corri para cozinha onde a figura loira que estava lavando alguns pratos que havia usado para fazer a comida. Em passos rápidos o abraçei por trás. Vejo ele tirar meus braços de sua cintura e se virar olhando para mim enquabto dirigia seus braços para seu ombros. Ele me segura pela cintura que logo é impulcionada para cima, fazendo eu entrelaçar as pernas em volta de sua cintura.

Nos encaramos por alguns segundos até perceber seu olhar cair e começar a analisar meus lábios que logobse rossaram o os deles. Sem perder tempo, ele ataca meus lábios com força e ferosidade. Senti suas mãos alisarem minhas coxas. Me confortando na posição que estavamos. Sua língua vasculhava minha boca lentamente, assim como era possível escutar seus estralos. No local onde estamos, apenas era possível escutar os estralos das línguas e as respirações batendo contra o rosto um do outro.

Não demorou para o fôlego faltar e o beijo ser encerrado. Ainda de olhos fechados, sinto elebrossar seu nariz contra o meu dando um sensação fofinha entre os corpos. Abri os olhos vendo os rubis me encararem. O alfa abre um sorriso e beija minha bochecha levemente.

Bakugou - Comprei cocholate para você comer depois que almoçar. - Diz me colocando no chão.

- Obrigada Kacchan! - Digo indo para a mesa vendo ele me seguir.

Coloquei um pouco da comida em um prato vendo ele fazer o mesmo, ele se acenta a minha frente. Começamos a comer enquanto conversavamos tranquilamente.

- Você vai para o local da cerimønia para ajudar não é? - Pergunto vendo ele colocar a útilma garfada em sua boca.

"Aquele loirinho.." (BAKUDEKU!!- AOB🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora