Aviso!!!
Essa fan fic terá violência, abusos sexuais e
alguns contatos com drogas ilícitas!!{ mas serão bem poucas cenas que iriei colocar isso} a autora deseja um bom conforto e aproveitamento da leitura. Por isso se desculpa pelos erros de escrita ou qualquer outro.Xero!!
Obs!!- QUALQUER ERRO DE ESCRITA/ ORTOGRÁFICO PASSADO DISPERCEBIDO SERÁ CORRIGIDO QUANDO FOR REVISADO. ENTÃO PEÇO SE FOR POSSÍVEL QUE SINALIZEM A AUTORA!!
boa leitura.
⇆ㅤ ||◁ㅤ❚❚ㅤ▷||ㅤ ↻
IZUKU'S POV:
Anh! Que agonia! Não aguento mais sentir essa marca doer! Estava acontecendo alguma coisa com o loiro.. Por que logo no meio da madrugada? Ainda estou no hospital, quase todos estão dormindo. Apenas os enfermeiros e médicos que estão de plantão estão acordados.
O pior disso é que eu sentia a mordida queimar e doer, como se alguém estivesse cravando as presas com mais força na marca vermelha. A dor estava começando a se espalhar pelo meu corpo. Estava preocupado com Katsuki, e se ele estivesse em perigo?
Me segurava para não ligar para o alfa. Peguei meu celular e o encarei por alguns segundos. O apertei contra meu palmo ainda indeciso. E se ele zombasse da minha cara? Estaria passando por uma humilhação e tanta! Mas eu era o ômega dele.. Precisava falar aquilo!
" É agora ou nunca! " Meus pensamentos incentivam enquanto respirava fundo. Digitei o número de telefone do loiro que logo apareceu em minha tela. Apertei os olhos e liguei para o mesmo. Senti meu coração bater forte e a marca doer ainda mais. O que diabos esse homem estava fazendo?!
A premeira tentativa não deu certo. A ligação caiu na caixa postal. Estava pensando em para por ali e tentar ir dormir com dor. Mas era pesistente até demais! Liguei novamente. Aguardei com mais paciencia na linha, esperando o alfa atender.
Não demorou para a chamada ser atendida. A voz grave e sexy do alfa ecoou pela chamada.
Bakugou - Deku?..
- A.Ah..Oi Katsuki.. - Digo sem forças alguma para falar.
Bakugou - É sua marca não é?
- Sim..
Bakugou - Olha.. Não estou tento muito tempo para conversar. Se estiver doendo muito peça para os enfermeiros passarem uma pomada ou qualquer coisa.
Fico em silêncio na linha por alguns segundos até ter coragem de perguntar sobre dia do ocorrido.
- Entendo..Mas antes de desligar, queria perguntar o porque se rejeitou a me ajudar naquele dia..
Bakugou - Agora não Izuku.
A chamada é encerrada do jeito mais frio possível. Senti meu coração ser quebrado em pedaços assim que escutei o " Izuku" Saindo de seus lábios. Droga...Prometi a mesmo que não chararia por ele! Mas desse jeito não tem como.. Ele quis usar meu corpo como brinquedo.. Um brinquedo inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Aquele loirinho.." (BAKUDEKU!!- AOB🔞)
FanfictionA verdadeira história começou com uma festa as tarde da madrugada..Izuku Midoriya um ômega esverdeado acaba envolvendo com o maior medo de todos que habitavam aquela cidade..Katsuki Bakugou o alfa mais temido e respeitados por todos.. 🚗💨💨💨💨 •ʙᴀ...