11:11

370 26 0
                                    

Ainda era noite e eu estava deitado no peito de jeonkook enquanto conversamos um pouco.

Jk- Durante esses últimos 4 anos saiu com alguém?


Tae- Acho que talvez você não acredite,mas não, eu dediquei meus últimos anos em cuidar do jeon-hoo e  ser uma boa mama que sempre vai na escolinha pegar ele e que todo dia faz o bolo preferido dele.



Jk- Eu queria ter visto sua gestação.


Tae- O jeon-hoo ele tem crises de asma....


Jk- Sério?

Tae- Sim, ele ficou um mês em observação na maternidade.


Jk- Eu andei pensando e....Oque acha de morarmos juntos, eu tenho um dinheiro guardado, eu posso comprar uma casa maior pertinho da escola e da cafeteira....e talvez eu pudesse aproveitar mas meu filho, sinto que não participo tanto da vida dele.



Tae- Sério, seria bom o jeon-hoo sempre quis ver o papa em casa.


Jk- Vou resolver a história da casa em breve.

Percebi meu sono constante, e então me aconchego mais no peito de jeonkook ficando mais perto dele e mas coladinho.

Tae- Tô com sono, amanhã e domingo e agente vai sair então...vamos dormir tá?


Jk- Claro tigrinho.

Quebra de tempo•

Acordo pela manhã e logo percebi que jeon não estava mas na cama, e então desço as escadas usando apenas a camisa dele e então logo chegando na cozinha e vendo uma das cenas mas agradáveis do mundo.
Jeonkook estava dando o mingual do jeon-hoo na boca dele enquanto brincavam com o homem de ferro.

Jeon-hoo- Bom dia mama, o papa jeonkookookie ele fez o gagau de Toddynho.



Tae- Ele fez...e tá gostoso amor?



Jeon-hoo- Sim, só não tá melhor que o seu.

*Risadas*

Me direciono até a geladeira logo me abaixando e pegando uma maçã, logo percebendo jeonkook olhando pra minha roupa.

Jk- Tá sem....roupa?


Tae- Eu tô com sua camisa.


Jk- Só a camisa?


Tae- Sim, e mas confortável.



Jk- De boa então, quer tomar café?



Tae- Você fez café?...


Jk- Sim, eu também dei banho no hoo e limpei o quarto dele.


Tae- Obrigada amor.

*Selinho*

Jeon-hoo- Vocês são igual o Titi nan e o Titi jin?
*Fala embaçado e fofo*



Jk- Sim, e agora vamos morar juntos, eu você e a mamãe, você quer que o papai vá morar com vocês?

Jeon-hoo- Quero, aí eu vou poder dormir com vocês e assitir o homem de ferro?

Jk- Vamos sim.

Jeon-hoo- Que legal.
*Gritinho fofo*

...........

The story: 𝓔𝓾 𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓭𝓸𝓲𝓼 𝓪𝓵𝓯𝓪𝓼.Onde histórias criam vida. Descubra agora