13:13

372 26 4
                                    


Já estavam se passando um tempinho e meu relacionamento com jeonkook estava bem, jeon-hoo ama o pai dele e nossa família estava completa agora, então e isso o fim estava próximo mas ainda não.

Os anos foram passando e derrapante 12 juntos, jeon-hoo estava com 17 anos e agora estávamos grávidos de uma menina e hoje ela completava 4 meses gestação, nossos amigos estavam todos na nossa casa.

Jm- mas um pra família, mas quando vão se casar?

Tae- Casamento?

Jin- Faz sentido já que já estão indo para o 2 bebê.

Jk- Embreve.

Jeon-hoo - Mamãe , eu posso chamar meu namorado aqui?

Jk- Desde quando você namora em?

Jeon-hoo - Desde que eu pedi ele em namoro.

*Toc toc*

Jeon-hoo - Ele chegou.

Ele diz saindo e indo até a porta, logo voltando com um garoto fofinho que usava um moletom rosa e uma calça jeans preta, enquanto usava uma bolsa rosa no ombro e um óculos que realsavam seus cabelos pretos.

Tae- Amor que garoto fofo!

Jk- Quantos anos esse garoto tem hoo?

Jeon-hoo- Ele tem 17 porque?

Jk- Pelo menos e da mesma idade.

Tae- cala a boca jeonkook, tu tem 31 anos e eu 30, nem adianta reclamar.

Jk- Da para para de citar nosso relacionamento.

Tae- Não, por que se ele e apressado com namoro e porque puxou a você, tomara que minha filha seja igual a mim.

Jk- Hum.

Jeon-hoo- A gente vai ficar na varando lá em cima tá?

Jeonkook ia falar algo mas então tampo a boca dele fazendo os outros rirem.

Tae- Pode sim meu anjo, podem ficar a vontade.

Solto a boca de jeonkook olhando zangado pra ele .

Tae- Olha quando eu mandar tu cala a boca tu fica calado jeonkook.

Jk- Poxa  Taeh, imagina se o jeon-hoo engravida o garoto!

Tae- Jeonkook essa e um geração diferente, hoje em dia não e "oi vamo transar?" Tem que ter a idade permissão e muito mas,  e se ele engravidar o garoto a culpa e sua também, você me engravidou e estamos aqui hoje, não pode falar isso pra ele, eu aposto que ele não faria isso, ou pelo menos usaria preservativo né!

Jm- O jeon-hoo e um garoto esperto, acho que não devemos nos preocupar com isso agora.

Tae- Eu também.

*O capítulo foi refeito por motivos de apologia ao sexo com menos de 14*

••••••

The story: 𝓔𝓾 𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓭𝓸𝓲𝓼 𝓪𝓵𝓯𝓪𝓼.Onde histórias criam vida. Descubra agora