Depois que o dia amanhãceu fomos para uma cachoeira muito rústica onde as crianças amavam, eu estava sentado vendo meu filho brincar na água enquanto conversava com o jin que parecia sem graça.
Tae- jin? Você tá bem?
Jin- Sim, por que não estaria?
Tae- você meio que está estranho.
Tae- mas então oqur jeonkook falou?, ele vem?
Jin- Ele não vai vir, ele disse que tinham marcado com uma pessoa.
Tae- tudo bem, eu espero outra hora.
Jin- Meio que a pessoa que está com ele agora, e um garoto tipo um omega......
Tae- Ham entendi......nesse caso....eu não vou mais falar, vamos continuar do jeito que está mesmo, vou falar pro meu filho que o jeonkook não e pai dele e que o sinal de nascença e conheçidencia.
Jin- Então vai ser como sempre né, só você e o jeon-hoo?
Tae- Não sei, tem um cara que queria muito sair comigo sabe, mas eu acho melhor não, aliás quem iria querer um omega com filho?
Jin- Amigo quando o amor e de verdade nada importa, por que não tenta sair com ele?
Tae- Não sei, onde que eu vou deixar o jeon-hoo?
Jin- Ele fica comigo, vou adorar, aliás amanhã e domingo ele fica lá em casa hoje e amanhã você pega ele durante a tarde.
Tae- Sério?
Jin- Sim, você tem que viver, o jeon-hoo não vai te privar de fazer sexo de vês ou outra né migo.
Tae- talvez você esteja certo, fazem 4 anos que eu não fico com ninguém e nem me aventuro mas, sem contar que agora que tenho 26 anos.
Jin- Então foda-se o jeonkook e que venham mais homens!
Tae- sim!
*Risadas*
O tempo foi passando e logo chegou a tarde e eu estava tão cansado mais como avia prometido ao jin iria nesse encontro com Bogum-san.
Com o tempo eu já estava no restaurante o-esperando, até que vejo ele vir em minha direção.
Bogum- Oi gatinho.
Tae- Oi, como vai ?
Bogum-tudo muito bem e você?
Tae- Estou ótimo.
Bogum- fiquei surpreso que você aceitou meu convite.
Tae- Ham talvez a gente de certo, você tem filhos?
Bogum- Ham não, e você tem?
Tae- Sim tenho um menino de 4 anos.
Bogum- Ele deve ser lindo igual você.
Tae- Obrigada.
O tempo foi passando e ele não parava de contar piadas bestas sobre ele e o trabalho até que chega o horário de ir embora e eu me sentia estranho como se eu estivesse forçando algo com bogum de alguma forma, estávamos dentro do carro dele conversando antes dele ir embora.
Bogum- Você gostou gatinho?
Tae- Sim, foi demais.
Bogum- quer sair algum outro dia?
Tae- Eu tenho meu filho, não posso ficar saindo com tanta frequência.
Bogum- A gente leva ele, Sei lá pra conhecer ele melhor, vai que dá certo.
Tae- eu não sei tá, agente conversa depôs.
Bogum- Me passa seu número, agente pode conversar durante esse tempo.
Tae- Claro, tem uma caneta?
Bogum- Anota no meu celular.
Ele desbloqueia o celular me entregando em seguida, depôs de anotar o número de contato, logo entrego o celular dele e saio do carro.
Tae- Boa noite.
Bogum- Boa noite gatinho.
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: 𝓔𝓾 𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓭𝓸𝓲𝓼 𝓪𝓵𝓯𝓪𝓼.
FanfictionEm um verão dois jovens acabam se conhecendo por meio de amigos, com um tempo os dois se aproximam começando uma relação fofa e selvagem ao mesmo tempo, porém, com o tempo chega a hora de dar tchau, jeon iria para o exército novamente então eles ter...