A noite tinha chegado e todos os mês amigos estavam na minha casa e as crianças também, jeon-hoo estava brincando junto de jeonkook quando a campainha tocou e eu corri em direção a porta .
Bogum- Vamos gatinho.
Tae- Eu não vou!.
Bogum- Um ele e afrontoso, quer mesmo que eu conte pro jeonkook?
Tae- Ele já sabe.
Bogum- Mas será que ele sabe que você e apaixonadinho néle?
Tae- Ele sabe.
Bogum- Put* que par*u velho, você e uma puta mesmo né?
Jeonkook- Oque está acontecendo?
Tae- Jeon volta pra lá vai.
Bogum- Vai volta, que por enquanto eu vou conversar com essa puta aqui.
Jeonkook- Do que chamou meu garoto seu filho da puta?
Bogum- VADIA!
Jeonkook avança em Bogum desferindo vários golpes o rosto do outro o deixando paralisado de dor e medo, depois de tanta gritaria nan aparece e arrasta jeonkook para dentro de casa enquanto jin acalmava as crianças dentro do quarto, e enquanto eu limpava o sangue que descia do nariz do jeonkook.
Nan-Oque aconteceu?
Jeonkook- Ele chamou Taehyung de vadia, enquanto tentava levá-lo a força.
Tae- se doer me avisa.
*Fala limpando o sangue*Nan- Estão juntos agora?
Jeonkook- Não sei, mas agora que descobri que jeon-hoo e meu filho vou aproveitar bastante com ele.
Tae- Se alistou novamente?
Jeonkook- Não, cancelei meu alistamento de uma vez por todas.
Nan- Nesse caso agora jeonkook está começando de novo com sua família.
Tae-*risadas*
Nan- Gente eu já estou indo, vou lá chamar o jin.
Tae- Então agora somos uma família?
Jeonkook- E bem isso, olha vou confessar uma coisa, eu agradeço ao jeon-hoo por ser meu filho, só assim pra nós dois ficarmos juntos.
Tae- Hum, mas o que vai dizer a ele sobre ser o papai agora?
Jeonkook- Agente se entendi, relaxa.
*Selinho*
Jeon-hoo- Mama?
Tae- Oi amorzinho.
Jeon-hoo- Por que o Jeonkookooki encostou a sua boquinha na dele mamã ?
Jeonkook- hoo vem aqui.
Ele chama enquanto o pequeno vinha correndo com suas pernas pequenas em um ato fofo e me fazendo rir, jeon o pega no colo o deixando sentado em sua perna direita.
Jeonkook-Hoo, acontece que eu sou o seu papa .
*Sorriso de jeon-hoo*
Jeon-hoo- Eu sabia, o homi de ferro me falou!
Jeonkook-E agora agente e uma família eu você e a mamã!
Jeon-hoo- Vocês são igual o Titi nan e o Titi jin?
Jeonkook-Sim querido.
Jeon-hoo- Então o Jeonkookooki vai mimir com agente mamã?
Ele se aproxima do ouvido de jeon-hoo e fala algo, em seguida os dois dão uma risadinha e então o jeon-hoo corre até mim.
Jeon-hoo- Mamã deixa o papa mimir aqui, po favorzinho!
Tae- Hoo , o seu papa não pode ficar, ele tem muita coisa pra fazer não e jeonkook?
Jeonkook- na verdade não.
Tae- Jeonkook você também não ajuda velho!
Jeon-hoo- Deixa mamã, eu quero que o papa fica *fique* com a gente, po favorzinho!
Jeonkook- Vai tae, o que custa?
Jeon-hoo- po favorzinho mamã!
Tae- Tá bom então!
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: 𝓔𝓾 𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓭𝓸𝓲𝓼 𝓪𝓵𝓯𝓪𝓼.
FanfictionEm um verão dois jovens acabam se conhecendo por meio de amigos, com um tempo os dois se aproximam começando uma relação fofa e selvagem ao mesmo tempo, porém, com o tempo chega a hora de dar tchau, jeon iria para o exército novamente então eles ter...