Eu jeonkook e nosso Minie alfa estávamos assistindo o homem de ferro, estavamos assistindo agarradinhos porém jeonkook não parecia estar querendo um momento fofinho ele queria algo mas privativo.
Tae- Jeon Oque está tentando fazer?
*Sussurro*Jk- não estou fazendo nada amor.
Tae- Eu tô sentindo seu....seu pa@ na minha bunda.
*Sussurro*Jk- Desculpa, você também não colabora com minha situação.
Tae- não tenho culpa se você ver malícia em tudo.
Jk- Tá bom vamos assistir o filme tá.
Tae- fala isso pro seu.....
Jk- Taehyung para, jeon-hoo tá aqui.
Vejo jeon-hoo se mexer lentamente ficando na minha frente enquanto apertava minha cintura em meio ao sono .
Tae- Ele acabou de dormir, pensei que queria assistir o homem de ferro.
Jk- Sua cintura tá doendo?, Ele meio que tá apertando.
Tae- Eu vou levá-lo no berço, aí nos terminamos o filme.
Saio do quarto com jeon-hoo nos braços e indo em direção ao quarto dele, depôs de colocar o pequeno no berço volto para o quarto e me sentando do lado de jeonkook.
Jk- Ele tá dormindo mesmo?
Tae- Está sim, acho que foi por que ele acordou bem cedinho hoje.
Jk- Pode ser.
Diz vindo em minha direção ficando em cima do meu corpo, ficando deitado em cima de mim enquanto passava as mãos no meu corpo.
Tae- Oque você quer?
Jk- Você sabe muito bem Kim.
Tae- Kim? Hum tesão?
Jk- Muito.
Tae- Você sabe que não podemos fazer nada né?, O jeon-hoo está dormindo e logo ele acorda e tem mas o jimim e o yoongi estão quase chegando.
Jk- O tempo que está colocando desculpas poderia estar sentando em mim sabia?
Tae- então e menos palavras e mas ação?
Jk- Por favor!, Eles não podem me ver com isso daqui nesse estado né amor?
Tae- seria malvado de mas, mas como eu sou alguém que gosta de joguinhos , se eu te ajudar de qualquer forma vamos ficar de greve por uma semana , mas se você desistir disso podemos fazer mas tarde e nada de greve durante um mês, Oque me diz?
Jk- Sério amor?, Quer me deixar sem sexo.
Tae- E uma regrinha amor, eu noa fiz nada de mas pra você ficar assim, eu só deitei de conchinha.
Jk- Mas tarde tem punição!
Ele diz se retirando do quarto e indo em direção até o banheiro logo se trancando lá dentro , fiquei assistindo o filme por um tempo até que escuto a voz de jimim gritando na porta enquanto apertava a campainha, desço as escadas correndo logo abrindo a porta os deixando entrar.
Tae- não faz barulho caralho, jeon-hoo tá dormindo.
Jimim- Hum tá sozinho com o marido?
Tae- nem começa o jeonkook tá trancado com raiva no banheiro
Yon- Oque você fez?
Tae- o problema e o que eu não fiz, ele ficou excitado enquanto assistíamos um filme e ainda falou que a culpa e minha, então eu ofereci duas opções 1: se eu ajudar ficaríamos de greve e a 2: ele resolve sozinho e sem greve por 1 mês.
Jimim- ele escolheu a segunda, provavelmente um mês sem isso estragaria a vida do jeonkook, não sei como ele não te assédio enquanto estavam separados.
Tae- essa seria uma chance contra ele.
Jk- EAe gente.
Yon- sim ele deu um jeito.
Jk- Mas esse Taehyung e boca grande mesmo né.
Tae- Eu tive que contar, caso contrário iam pensar que era eu que estava fazendo isso em você.
Jk- seria muito melhor, você não tem ideia de qual horrível e fazer isso.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: 𝓔𝓾 𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓭𝓸𝓲𝓼 𝓪𝓵𝓯𝓪𝓼.
FanfictionEm um verão dois jovens acabam se conhecendo por meio de amigos, com um tempo os dois se aproximam começando uma relação fofa e selvagem ao mesmo tempo, porém, com o tempo chega a hora de dar tchau, jeon iria para o exército novamente então eles ter...