Ja avia anoitecido e eu estava em casa junto de jeon-hoo estávamos jantando enquanto conversamos sobre o homem de ferro que ele gostava, até que escuto a campainha e vou atender a porta me deparando com Jeonkook.
Tae- Oi Jeonkook.
Jeonkook- Oi Tae, oque queria falar comigo no sábado, meio que o nan comentou sobre você está chateado comigo por que eu faltei no sábado.
Tae- Não era nada não, por que eu estaria chateado com você.
Jeonkook- O nan disse que queria me dizer algo importante.
Tae- Não, não era nada, era só o....era o jeon-hoo ele queria brincar com você, mas o jin disse que você estava ocupado saindo com alguém então ele ficou brincando com os gêmeos.
Jeonkook- Ham sim, eu faltei por que eu tinha marcado de sair com um garoto aí, mas desculpa não ter ido, mas em compensação eu trouxe o homem de ferro dele, posso vê-lo?
Tae- Ele está na mesa de jantar...
Falo dando espaço para o mesmo entrar vendo ele ir em direção a cozinha, fecho a porta e vou até a cozinha mas dessa vez ficando em pé do lado do fogão.
Jeonkook- Oi hoo , eu meio que faltei no sábado mais eu trouxe o seu homem de ferro.
Ele diz mostrando o boneco para o meu filho que sorri genuinamente.
Jeon-hoo- Você estava com seu namolado, igual o Titi nan e o Titi jin?
Jeonkook-Não, ele não e meu namorado não, e só um amigo de infância.
Jeon-hoo- O moço falou que você era legal, por que você deu o homi de ferro, mais eu não gosto dele, o cabelo dele e azul feio feio.
*Fala embaraçado*Jeonkook- Você não gosta de cabelo azul?
Jeon-hoo- Nanão eu gosto de cabelo de chocolate. *preto*
Jeonkook- igual o seu?
Jeon-hoo- Sim sim , ele e muito muito mal educado, ele fica chamando a mamã de gatinho, eu não gosto, a mamã e muito forte, não pode ser gatinho não, a mamã e um tigre ferois e muito munito.
*Fala embaraçado e manhoso enquanto pegava no cabelo de Jeonkook*Jeonkook- Então só pode chamar a sua mamã de tigre?
Jeon-hoo- Sim, por que ela e muito muito forte e cuida do jeon-hoo sozinho, por que o papa tá muito ocupado lá na polica cuidando do mundo, e só os tigres são fortes igual a mamã!
*Fala embaraçado*Com as palavras dele, lágrimas desciam em meu rosto, por que ele entendia, ele sabia que o papai estava no exército e sentia quem era, e estava dando pistas sobre tudo isso, tornando isso mais possível para Jeonkook descobrir a verdade.
Jeonkook me olha enquanto eu tentava segurar as lágrimas mas elas deviam como chuva em uma emoção silenciosa.
Tae- Amor eu sei que você gosta muito do Jeonkook, mais presida dormir, amanhã tem aula.
Jeon-hoo- O Jeonkookooki pode me levar pra mimi?
Tae- Amor acho que..
*Interrompido*Jeonkook- posso sim!
Jeonkook leva o menor para o quarto enquanto eu fiquei na sala tentando conter as lágrimas até que consegui voltar ao normal, acabo por escutar algumas batidas na porta e logo indo ver quem era.
Bogum- Oi gatinho.
Tae- oqur faz aqui?
Bogum- vim te ver.
Tae- E que estou um pouco ocupado agora.
Bogum- Quer que eu volte outro dia?
Tae- Sim por favor, e que eu estou com visitas e o jeon-hoo- está tentando dormir.
Escuto a voz de Jeonkook atrás de mim e logo entro em choque com os dois.
Bogum- E o jeonkook?
Tae- Meio que e ele sim.
Jeonkook- oque ele faz aqui?
Tae- Eu não sei....a gente se fala depois tá.
Falo fechando a porta tentando conter o nervosismo, Jeonkook me olhava confuso enquanto eu tremia.
Jeonkook- Você está bem?
Tae- um pouco.
Jeonkook- Vocês estão namorando?
Tae- Não!, Agente só saiu no sábado.
Jeonkook- então o hoo estava falando dele......não quero me meter na sua vida mas, acho que não deve se envolver com ele, ele não tem uma fama muito boa, e o hoo nem gosta dele.
Tae- Eu nem sei mas Oqur fazer.
Jeonkook- Quer conversar?
Tae-......
Pegando em minhas mãos ele me levanta e me leva até o sofá, sentados um de frente pro outro mas eu não queria falar o que sinto.
Tae- Bom eu convivo com o pai dele todos os dias, só que eu ele nem sabe que tem um filho, eu queria contar mais quando eu tentei tudo deu errado, e eu me sinto mal por que eu esperei por ele durante todos esses anos por que eu o-amo.
*Lágrimas silenciosas*Jeonkook- Eu nem sei oque falar, ele fala com você?
Tae- Sim.....
Jeonkook- Eu conheço?
Tae- Sim, você conhece ele mais que tudo....
Jeonkook- nossa, sinto muito tae....
Tae- Tudo bem, eu só preciso seguir minha vida e tentar com outras pessoas, pra tentar conseguir alguém que goste de mim e que goste do meu filho.
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: 𝓔𝓾 𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓭𝓸𝓲𝓼 𝓪𝓵𝓯𝓪𝓼.
FanfictionEm um verão dois jovens acabam se conhecendo por meio de amigos, com um tempo os dois se aproximam começando uma relação fofa e selvagem ao mesmo tempo, porém, com o tempo chega a hora de dar tchau, jeon iria para o exército novamente então eles ter...