Ja era outro dia e jeon não avia comparecido em minha casa, porém quando chego na cafeteria dou de cara com ele me esperando.
Jeonkook- Desculpa faltar ontem, acabei dormindo.
Tae- Sem problemas Jeonkook, você não tem nenhum obrigação comigo nem com jeon-hoo.
Jeonkook- Por que escolheu o nome dele com "jeon" no começo?
Tae- não sei, e só um nome.
Jeonkook-Se importa se eu pegar seu filho na escola hoje?
Tae- você e o jeon-hoo?
Jeonkook- Sim, acho que temos uma ligação, deve ser uma amizade talvez.
Tae- Só toma cuidado com meu filho, ele e muito precioso pra mim.
Jeonkook- Relaxa vou trazer seu filho vivo.
Ele diz em tom risonho enquanto saia correndo da cafeteria, o mesmo desaparece enquanto jin aparece.
Jin-Falou sobre jeon-hoo?
Tae- não.
Jin- Meio que o nan disse um negócio pra ele....
Tae- Que ele disse?
Jin- ele disse que eles dois se parecem fisicamente e na personalidade.
Tae- Por isso!, O Jeonkook pediu pra pegar meu filho na escola hoje, ele vai tentar se aproximar.
Jin- Então ele quer conhecer o jeon-hoo?
Tae- E o que parece, mas ele deveria me pedir, o jeon-hoo e meu filho.
Jin- Mas de acordo com tudo Jeonkook e pai do seu filho, então ele tem direito de ver o menino.
Tae- e melhor não, por que ele vai acostumar meu filho com a presença dele , e depôs vai embora outra vez, e meu filho vai ficar sozinho dependendo da volta dele.
Jin- Não soube?, Jeonkook não se alistou novamente, então agora ele vai ficar.
Tae- Que seja, mas não conta, não quero que ele saiba.
Começo a limpar as mesas com a companhia de jin atrás de mim.
Jin-Então os sobrinhos do nan vão chegam hoje, se importa de deixar o jeon-hoo na minha casa?
Tae- Claro jin, quando Jeonkook trouxer ele eu o-deixo lá.
O alarme de meu celular toca então vejo que estava no horário de pegar o jeon-hoo, olho para a porta e vejo jimim e Yoon entrarem.
Jimim-Bom dia Taehyung!
Tae- Bom dia.
Yoon- Não foi pegar o jeon-hoo?
Tae- Jeonkook pediu pra pegá-lo na escola hoje.
Yoon- então você contou?
Tae- não, ele só disse que queria ser amigo do meu filho, e sobre isso ele nunca vai descobrir.
Escuto o sininho da porta soar e então observo quem entrava, então vejo jeon-hoo e Jeonkook de mãos dadas, meu pequeno quando me ver vem em minha direção correndo enquanto chamava por "mamã".
Tae- Oi amorzinho, como foi a escola?
Jeon-hoo- Mamã eu fiz o desenho do sol.
Tae- Hum, que legal.
Jeon-hoo- Mamã o moço deu sorvetinho pa mim.
Tae- de morango?
Jeon-hoo- sim mamã.
Tae- Hum que delicinha amor, olha os gêmeos vão chegar hoje, mas tarde você vai lá brincar com eles.
Jeon-hoo- Depois do soninho?
*Fala embaraçado*Tae- Sim amor.
Tae - Obrigada jeon por pegar ele na escola.
Jeonkook- Sem problemas, ele um bom menino.
Jeon-hoo-Mamã eu quero gagau!
*Fala embaraçado e manhoso*Tae- Então vamos pra casa né?, Fazer o gagau do meu nenêm!
Jeon-hoo- Vamos!
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: 𝓔𝓾 𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓭𝓸𝓲𝓼 𝓪𝓵𝓯𝓪𝓼.
FanfictionEm um verão dois jovens acabam se conhecendo por meio de amigos, com um tempo os dois se aproximam começando uma relação fofa e selvagem ao mesmo tempo, porém, com o tempo chega a hora de dar tchau, jeon iria para o exército novamente então eles ter...