⏳ 6 meses depois ⏳
Stephanie p.o.v
Era hilário olhar para trás e ver como minha vida mudou em questão de meses. Há pouco tempo eu entrei em uma nova faculdade, fiz novas amizades, intrigas, mas acima de tudo encontrei um grande amor: Nakamoto Yuta.
Desde que nos conhecemos na cafeteria, nunca mais perdemos o contato. Fazíamos encontros todo final de semana, íamos em parques, cinema, ele me ajudava nos trabalhos da faculdade me dando opiniões sinceras, levava doces do café para mim no horário do almoço... Ele era perfeito em todos os idiomas.
Agora, eu posso dizer que estou feliz, realizada. Tenho ótimos amigos ao meu lado e um namorado incrível. Esse sentimento é indescritível, me sinto viva, completa e de certa forma única nesse mundo.
Hoje o dia está adorável, as folhas já começaram a ficar verdes, flores estão florescendo e o inverno já se foi. Os pássaros cantam anunciando o feriado que se iniciava. Hoje seria feriado e amanhã também, então não teremos aula na faculdade. Daqui dois dias começaria oficialmente o segundo semestre no campus.
Eu e Yuta tínhamos planos de ir jantar fora hoje, mas mudamos de ideia assim que recebemos o convite de Bambam para sua festa. Ele era bem conhecido na faculdade e possuía uma casa enorme onde morava "sozinho", sim, entre aspas.
Seus pais viajam muito a trabalho e Bambam acabava ficando a maior parte do tempo, ou melhor, do ano, sozinho com algumas empregadas e seus gatinhos.
Seus pais não se importavam com a farra que o filho fazia. Eles tinham consciência de que eram ausentes e apenas deixavam o filho se divertir com aqueles que estavam presentes em sua vida.
— Esse vestido ficou legal? - eu perguntava pela vigésima vez a Yuta sobre algum look para a festa.
— Você fica linda de qualquer jeito, meu amor. Desse jeito vamos perder metade da festa.
— Mas esse aqui não é muito colado? - eu estava de frente para o espelho em meu quarto observando aquele vestido preto em meu corpo.
— Eu achei perfeito... - pelo espelho pude ver Yuta se aproximando de mim e me abraçando por trás. - Você está linda, eu prometo.
Eu sorri meio boba e me virei para lhe dar um beijinho. Ele era um fofo às vezes.
— Vou colocar meu salto e já vamos. - avisei antes que ele ficasse irritado, coitado.
Após alguns minutos avisamos minha mãe e saímos de casa. Pegamos um táxi e finalmente chegamos a casa de Bambam.
O som da música já podia ser ouvida do lado de fora e alguns adolescentes desconhecidos por mim passavam mal fora da festa. Um segurança nos levou até a parte de trás da casa onde acontecia a festa pra valer e nos desejou uma ótima noite.
Eu tenho certeza que essa noite será incrível!
A noite já parecia divertida. Jovens pulando na piscina, outros bebendo, conversando, dançando e haviam até algumas pessoas com umas fantasias engraçadas por motivo algum. De repente, Bambam e Lisa apareceram para nos cumprimentar.
— Finalmente o casal chegou! - Lisa nos abraçou animada.
— Eu estava quase enchendo vocês de ligações! - Bambam acrescentou e também nos abraçou. - O pessoal está ali na sala, tem bebida em qualquer lugar por aí, tem quartos disponíveis com plaquinhas e não empresto roupas caso se molhem na piscina.
Eu e Yuta rimos da sua explicação nada séria sobre sua própria festa.
— Podemos usar um quarto então? - Yuta indagou com um olhar perverso enquanto passava a língua pela bochecha. Eu fui obrigada a lhe dar um tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Lollipop - Lee Donghyuck
FanficSinopse Estar em paz consigo mesma era tudo o que Stephanie precisava naquele momento. Sua vida corria bem e ela estava prestes a realizar o seu maior sonho, entretanto, nem sempre as coisas fluem como queremos. Entrar em uma nova faculdade lhe prop...