Chegamos em casa depois de um curto caminho percorrido em meio a risadas e histórias que Donghyuck contava. A brisa estava ficando fria e o pôr do sol já estava começando no horizonte.
— Mãe, cheguei! - eu gritava pela casa.
— Aish para que gritar assim! - ela saia da cozinha secando as mãos no pano de cozinha. - Ah Haechan-ah, você está aqui!
— Como vai, senhora Park? - ele exibia seu lindo sorriso e se curvava.
— Fique para o jantar! Vou fazer ensopado de kimchi e você leva um pouco embora para comer depois! - minha mãe não parava de falar.
— Mãe! - a interrompi. - Temos uma coisa para te contar...
— Ai meu Deus... O que aconteceu? - ela logo puxou uma das cadeiras para se sentar.— Não é nada demais, é só que... - fui interrompida por Haechan que disparou a notícia imediatamente.
— Nós estamos namorando!
— Mentira! Não acredito! - ela pulou em Haechan - Finalmente filha, você percebeu que Haechan é precioso demais. Coisa mais linda! Meu genro! - ela apertava as bochechas dele e bagunçava seu cabelo de tanta emoção. - Agora tomem juízo juntos, hein?
— Fica tranquila, senhora Park! Vou cuidar da sua filha como uma princesa!
— Eu sei que vai, meu querido! Sempre te achei incrível. - ela abraçou Haechan. - Agora vão lá para cima fazer coisas de casal, vão, vão e depois me contem como Stephanie converteu aquele ódio em amor. - ela riu.
Nós subimos para meu quarto rindo da situação.
— Ela ama mais eu do que você. - Haechan disse enquanto sentava na minha cama.
— Acho que ela esqueceu quem é filho aqui. - eu ri jogando minha bolsa na cama.
— Agora que somos namorados precisamos conversar sério sobre um assunto... - ele iniciou sério.
Me sentei ao seu lado na cama para que ele pudesse continuar.
— Esses últimos meses que não estávamos nos falando a nossa banda esteve fazendo vários shows e apresentações pequenas em bares ou particulares... Até hoje estamos muito bem e eu até saí do trabalho de meio período. - ele fez uma pausa e eu fiquei nervosa por algum motivo desconhecido. - Hoje recebi uma proposta da New Records para irmos para Nova Iorque assinar contrato de parceria para trabalharmos juntos e eu gostaria da sua opinião antes de tomar qualquer decisão.
Eu fiquei em silêncio por uns instantes pensando no que eu poderia dizer. Era nosso primeiro dia de namoro oficial e eu já devia me acostumar com a ideia de viver longe dele?Haechan me entregou seu celular com o e-mail da empresa aberto.
— Foi isso que eles mandaram... Não precisa dizer nada agora, só queria que soubesse...
O olhei e vi seus olhos brilhando cheio de incerteza. Aquilo com certeza era importante para ele e para os meninos.
— Tudo bem... Isso é importante para a sua carreira e vocês não podem desperdiçar um pedido desses! Está maluco! - joguei meu travesseiro em seu colo. - Imagina estar lá no prédio deles e ver outros cantores gravando, que sonho! Vocês têm a chance de fazer sucesso no mundo inteiro! Vai perder essa?
Meu coração doeu.
— Achei que não fosse aceitar... - ele me abraçou. - Eu não queria te deixar sozinha agora que demos o primeiro passo, mas foi uma proposta que surgiu do nada e não é todo dia que se acorda com uma proposta dessas...
— Olhe aqui. - segurei o seu rostinho lindo. - Fica tranquilo. Trabalho é trabalho, relacionamento é relacionamento. A gente se ama e é focando em nosso trabalho que vamos ter estabilidade para viver uma vida feliz e tranquila juntos. Vamos apoiar um ao outro sempre, entendeu?
— Eu amo a mulher mais maravilhosa desse mundo. Lembra quando nos encontramos depois que saiu do hospital? Você me disse para ressuscitar a minha felicidade fazendo o que eu mais amava e eu amo estar com você e amo cantar e tocar. Obrigado por me trazer a felicidade de volta.
Haechan me puxou para um beijo e eu me apaixonei mais um pouco e soube que havia feito a escolha certa.
Saudades é algo que a gente aprende a lidar com o tempo. Eu jamais teria forças o suficiente para negar que ele fosse atrás de seus sonhos, da sua felicidade e da chance de nos garantir uma vida estável. Naquele momento eu senti que nosso amor era maior que tudo e nem mesmo a distância poderia nos separar.
— Eu faço questão de que a primeira música que vamos lançar vai ser dedicada à você. - Haechan segurou minhas mãos e olhou em meus olhos. - Eu te amo muito, Stephanie.
— Eu te amo, Donghyuck-ah. Muito, muito mesmo. - eu chorei.
⏳ 1 mês depois ⏳
Estávamos todos no aeroporto para a despedida sem previsão de volta para a Coréia.
Haviam outros amigos dos meninos e, por incrível que pareça, Yuta também estava presente para se despedir junto de Lisa.
— Vão em segurança e quando chegarem lá avisem no grupo, por favor. - sim, eu fui incluída no chat do grupo deles.
— Eu aviso sim, amor. Não se esqueça que eu te amo muito e vou te ligar todos os dias, tá bom? - Haechan me tranquilizava.
— Vou te esperar todos os dias, e me conte tudo, hein? Eu te amo, muito, muito!
— Se cuida, querido. Estaremos aqui te esperando. Quando voltarem vou fazer um banquete para vocês! - minha mãe dizia.
— Pode deixar, senhora Park!
Haechan abriu os braços e eu me mergulhei naquele abraço com lágrimas nos olhos. Doía, doía muito vê-lo partir assim tão rápido e não saber quando o verei novamente.
Eu queria gritar e impedir que eles fossem, mas eu precisava confiar no progresso e no destino.
— Eu te amo mais que tudo, meu bem. - ele deu um beijinho na minha testa. - Agora preciso ir e prometo te avisar e contar tudo todos os dias! Tchau pessoal! - ele acenou para os outros amigos que estavam por ali.
Concordei com a cabeça e o deixei ir.
Lee Donghyuck se foi e de longe o observei...
— Fiquei sabendo que estão namorando... Parabéns. - pude reconhecer essa voz em um instante.
— Obrigada, Yuta... Vamos mãe? - a chamei, já me contentando com a dor da despedida.
— Eu sei que fui um idiota... - ele segurou meu pulso e continuou - Mais que isso até, mas eu ainda conheço meu velho amigo e pode ter certeza que, diferente de mim, ele não vai te deixar sozinha. Ele vai voltar, Stephanie, ele vai te irritar todos os dias com dezenas de ligações, ele vai deixar mensagens para você acordar e ler, ele vai fazer questão de que saiba tudo porque esse é o Haechan que eu conheço... - ele colocou sua mão em meu ombro - Se quiser um pouquinho dele com você, aqueles garotos ali são os melhores amigos dele. - ele apontou para um grupinho de garotos que haviam levado faixas enormes escritas 'boa viagem'.
— Eu não os conheço e...
— Ei! Ei, Mark! - ele chamava um garoto de cabelos loiros que segurava uma faixa. - Essa é Stephanie, a namorada de Haechan.
— Prazer em te conhecer, eu sou o Lee Mark, amigo do Haechan. Ele já havia comentado sobre você com a gente e pediu para que ficássemos cuidando de ti. - ele riu pequeno. - Se eu esquecesse disso ele me mataria.
— Vou indo nessa. - Yuta piscou. - Tchau Mark!
— Bom, vou te apresentar para a galera então... - fomos até o grupinho e minha mãe já estava ali entre eles batendo o maior papo e eu nem sei como isso é possível. - Gente, essa aqui a Stephanie, namorada do nosso menino de ouro.
Foi uma bagunça no meio do aeroporto, conversas fiadas aqui e ali e no fim conheci Jaemin, Jisung, Renjun e YangYang além de Mark. Eles eram incríveis e me senti feliz e menos sozinha por ter eles ali. Prometeram cuidar de mim, criaram um chat em grupo comigo e claro, minha mãe já combinou almoço com eles lá em casa esse fim de semana.
Haechan tinha ótimos amigos e graças à eles pude me sentir melhor e acolhida repleta de pessoas, coisas e momentos que faziam eu me sentir pertinho dele.
YangYang era insistente como Haechan, Mark carregava a paz nos olhos que Haechan também carregava, Renjun tinha as melhores piadas assim como as que Haechan me contava, Jaemin tinha aquela alma de skatista radical como Haechan e Jisung era amante de pirulitos como o insolente Haechan.
Eu estava cercada de pedacinhos de Haechan e eu estava muito feliz.
Obrigada, meu bem, por esse presente antes de partir.-------- ≪ °☀️° ≫ --------
A sogrinha super feliz é tudo pra mim <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude Lollipop - Lee Donghyuck
FanficSinopse Estar em paz consigo mesma era tudo o que Stephanie precisava naquele momento. Sua vida corria bem e ela estava prestes a realizar o seu maior sonho, entretanto, nem sempre as coisas fluem como queremos. Entrar em uma nova faculdade lhe prop...