✨️Jujutsu's University ✨️

537 58 19
                                    

Oi Oi, antes de começar eu queria dizer algumas coisas:

O personagem panda no anime é um fantoche com realmente a aparência de um panda, como nessa fanfic não ah nenhuma magia o panda será uma pessoa comum com apenas o apelido de panda por ser fofo e carinhoso.

[....]


Andando despreocupadamente adentrando nas ruas do campus, Yuuji avista diversas pessoas reunidas em um só lugar, apontando para a multidão chamando a atenção dos amigos.

— Vamos ali! Talvez seja importante — correu em direção ao amontoado de pessoas. Fushiguro e Nobara se entre-olharam de forma divertida logo antes de correm atrás do ômega mais novo.

— Como esse garoto consegue correr tanto!? — exclamou Megumi pouco a frente de Nobara.

— Ele sempre faz essas coisas! Sempre que fica entusiasmado desse jeito ele sai correndo.

Chegando perto da multidão Fushiguro se sentia tonto e incomodando pela mistura de tantos feromônios ao mesmo tempo então ele se manteve pouco mais afastado dos demais e isso não passou despercebido dos amigos.

Sabiam que o ômega era um dominante e tinha um olfato mais aguçados que os outros, compreendiam que ele se incomodava sempre que inalava muitos odores de uma só vez. Por isso se afastaram também para se juntar ao amigo, que acenou em agradecimento e focou seu olhar para frente.

Pouco depois ambos escutaram passos apressados e conversas altas. E os donos das vozes que conversavam estavam a frente deles.

Uma garota alta, sua postura era ereta, ela possuia um rabo de cavalo alto e uma franja de lado, seus cabelos era pretos esverdeados os três presumiram ser uma alfa.

— Olá a todos. Me chamo Maki Zenin, curso Têxtil e Moda. Sou a veterana de vocês — A mulher saudou com elegancia.

Ao lado um garoto, alto, forte e com um sorriso de orelha a orelha, aparentemente um alfa também, ele vestia-se com roupas em preto e branco e um casaco com orelhas de panda.

— Oi pessoal, me chamo Nikoru, mas prefiro que me chamem de Panda. Curso Engenharia Automotiva, e igualmente a Maki, sou o veterano que irá apresentar a escola a vocês. — ele acenava e sorria repetidas vezes.

Agora restava apenas um a ser apresentado. Ele era pouco mais baixo que a mulher de cabelos verdes, vestia-se normalmente com uma camisa longa branca e calças pretas. Seu olhar não era igual ao dos outros dois, o olhar dele carregava medo ou insegurança, apesar de não transmitir nada disso pelo seus feromonios.

— Olá, sou Yuta Okkotsu, curso Psicologia e Artes visuais. Também sou veterano — e foi apenas oque ele disse.

Kugisaki não sabia dizer se o garoto seria um alfa, ele não tinha a postura de um e nem a mesma aura, supôs então que ele seria um Alfa recessivo.

— Bom, como dito pelo Panda, iremos fazer uma pequena excursão pelo campus da escola. — Todos viram os três abrirem caminha a entrada de um grande corredor — como já devem ter visto boa parte do lado exterior mostraremos o interior de início.

— O campus da Jujutsu's University é um maravilhoso cenário que combina tradição, beleza e conhecimento. Situado na histórica cidade de Quioto, no Japão, o campus parece saído de um conto de fadas. — disse o Alfa forte e grande ao caminhar guiando todos os calouros.

— Suas ruas e prédios, construídos em sua maioria com a charmosa pedra de Ametista, personificam séculos de sabedoria acumulada. — Yuta continuou a palestra do companheiro.

Ao adentrar o campus, é impossível não se encantar com a grandiosidade e o esplendor arquitetônico dos edifícios. Torres imponentes se erguem, exibindo seus detalhes a longa história da faculdade. Jardins amplos e bem cuidados complementam a atmosfera mágica, trazendo um toque de natureza e serenidade ao ambiente. Yuuji achou o local simplesmente perfeito.

As bibliotecas são verdadeiros tesouros, repletas de prateleiras abarrotadas de livros antigos, manuscritos únicos e obras literárias famosas. Cada sala de leitura é um refúgio silencioso, onde estudantes e acadêmicos se dedicam à busca do conhecimento, mergulhando em uma vastidão de informações. Megumi já podia se imaginar sentado em uma daquelas salas lendo vários livros.

Os pátios internos são verdadeiros oásis de tranquilidade, com bancos de pedra e árvores centenárias, criando espaços perfeitos para momentos de reflexão ou encontros casuais. Os sons de estudantes debatendo, compartilhando ideias e aprendendo uns com os outros preenchem o ar, criando um ambiente estimulante e vivo. Nobara só podia pensar que estava em um paraíso.

— As salas de aula e os laboratórios estão equipados com tecnologia de ponta, permitindo que os estudantes se envolvam em pesquisas inovadoras e em atividades práticas que desafiam seus limites intelectuais. — Maki dizia orgulhosa.

— Durante os intervalos, alunos e professores se encontram nas cafeterias, onde o aroma do café recém-preparado preenche o ambiente. É nesses momentos de descontração que conexões valiosas são estabelecidas, ideias são trocadas e amizades são fortalecidas. — Explicou o Okkotsu.

Ao explorar o campus, os novos alunos puderam encontrar esculturas e obras de arte em lugares estratégicos, adicionando uma dose de inspiração e criatividade ao ambiente acadêmico. Através dessas expressões artísticas, a faculdade busca estimular a mente e despertar a imaginação.

O campus Jujutsu's University é um cenário único, onde a história se mistura com a inovação e a diversidade cultural. É um lugar que inspira, desafia e transforma todos que têm o privilégio de passar por suas portas. Em cada canto, há um vislumbre do conhecimento humano, abrindo caminhos para o futuro.

— Por último! Iremos descer até o coração de nossa faculdade, o nosso grande pátio — a mulher anuncia indo em direção ao local




Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora