❤️ E aí? Tudo bem com vocês?
Comigo está ótimo e espero que vocês estejam nesse pique também!Bom vamos a algumas informações:
Yuuji é o único ômega recessivo da família Itadori. Sukuna é mais um dos raros Alfas dominantes do mundo, o que pode ser chocante, ja que yuuji é um omega recessivo e a genética da familia deles é de ômegas e alfas dominantes.
Nobara e Megumi dividem o mesmo apartamento e moram um andar abaixo de Itadori.
O inverno havia passado, agora as folhas secas do outono reinavam penduradas em galhos, chão e o ar. As folhas antes vazias e sem vida pelo frio, agora se encontravam alaranjadas e amarelas pelas ruas.
O clima estava mais do que agradável na cidade de Quioto, e assim como nas ruas, era possível observar as folhas lindas caírem sob a janelas das casas.
Bem especificamente na casa e quarto de Yuuji itadori.
O quarto de Yuuji Itadori é aconchegante e arrumado. O sol começa a iluminar o cômodo, gradualmente despertando o jovem adormecido. Yuuji se espreguiça e boceja, se esticando na cama.
- Droga... eu deveria passar a fechar as cortinas antes de dormir....- sussurra para si mesmo.
De repente, batidas fortes ecoam na porta. Yuuji franze a testa, confuso. As batidas continuam, agora mais impacientes.
- Eu mal acordei... eu vou mata-lo- pergunta impaciente.
Relutantemente, Yuuji se levanta da cama, esfregando os olhos ele caminha até a porta do quarto, ainda sonolento.
- Tô indo, calma! - reclama.
Ele destrava a porta e a abre de uma vez. Do outro lado, Yuuji se depara com seu irmão mais velho, Sukuna. Seus olhos se estreitaram, em suspeita.
-Sukuna? O que você está fazendo?
Sukuna, vestido casualmente, cruza os braços e sorri de canto.
- Moleque, se levanta e vai buscar seu café! Se acabar você vai passar fome, fiquei com preguiça de preparar o café hoje então desça até o buffet - diz tudo de uma só vez confundindo a cabeça do pobre Yuuji ainda sonolento.
Tão gentil.
- Vou pegar emprestado seu moletom emprestado, perdi o meu ontem - não esperando confirmação alguma ele se retirar do quarto.
- não toque em mais nada além do moletom! - bufou aborrecido.
Yuuji resmunga irritado. Ele caminha até o banheiro lavando seu rosto para se manter acordado, saindo de lá ele anda até a cozinha. Passando atravessando as pressas.
Sukuna já havia descido e recolhido seu próprio café no andar abaixo, o menor se move até o banheiro lavando seu rosto várias vezes para assim acordar definitivamente. O ômega estava com muita fome, ele com certeza comeria até não aguentar mais hoje, e nem sabia o por quê.
Ele caminha até a saída quando se vê frente ao seu irmão mais velho, finalmente o comprimenta com um bom dia, que foi retribuído quase que imediatamente. deixando o apartamento ele direciona o olhar para o lado avistando o cartaz que dizia " Alugado!" Pensando que foi muito rápido para alugarem o local.
"Provavelmente um aluno da faculdade que precisava morar perto do campus o alugou" pensou não dando muita importância, afinal, ele havia feito o mesmo.
Yuuji se mudou ano passado quando descobriu que havia sido aceito pela Jujutsu's University. Quando lhe foi informado de um apartamento luxuoso perto do campus o garoto logo apressou-se a achar uma vaga, e por sorte vários ex-estudantes que terminam a faculdade ou trancam o curso saem frequentemente, para ele arranjar um apartamento era apenas questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen
FanfictionSinopse: No tranquilo e pacato bairro residencial de Tokyo, Yuuji Itadori, um jovem ômega extrovertido e determinado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um novo vizinho se muda para a casa ao lado. Gojo Satoru, um alfa excepcionalmente a...