Eai pessoas lindas, vcs estão bem?
Tenho mais um capítulo maravilhoso para vcs.— Por último! Iremos descer até o coração de nossa faculdade, o nosso grande pátio — a mulher anuncia indo em direção ao local.
A quadra está cheia de estudantes ansiosos e empolgados para seu primeiro dia de faculdade, alguns entediados, porem o garoto preferiu focar na parte da empolgação. Yuuji Itadori, ojovem animado e de sorriso fácil, está sentado em uma das arquibancadas mais perto dos professores, junto a ele estavam Nobara e Fushiguro. Ele olha para a frente e vê alguns professores se preparando para iniciar as apresentações.
Um homem de meia-idade com óculos e uma expressão séria, se levanta e se posiciona diante de todos os estudantes, ele era bem velho na opinião do ômega e já estava preste a bater as botas ali mesmo. Yuuji achou o homem tão velho que não conseguiria distinguir seu subgênero.
— Bom dia, estudantes! Sejam bem-vindos à Jujutsu's University. Meu nome é yoshinobu gakuganji e sou o responsável por manter essa instituição nos eixos. Desejo boas vindas à todos.
Yuuji olha ao redor e vê outros estudantes entusiasmados com o que o professor acabou de dizer.
Uma mulher de aparência jovem e sorriso caloroso, se levanta em seguida. Seus cabelos brancos chamaram até atenção de muitos alunos ali e até mesmo a sua.
— Olá, pessoal! Sou Mei Mei, Mas me chamei apenas de Mei. e estarei lecionando a disciplina de Moda. Nesta disciplina, iremos mergulhar nas raízes e origens dos diferentes sistemas de moda presentes em diversas culturas.
Yuuji fica impressionado com a energia da professora e repara em Nobara anotando o nome da disciplina e o da professora em sua agenda.
Um homem de aparência enigmática, levanta-se em seguida. Ele direciona seu olhar penetrante para aos alunos.
Novamente o homem velho disse:
— infelizmente um dos nossos professores sofreu um acidente grave essa semana, teremos um professor substituto! — continuou — mas ele não pode estar aqui hoje, porém ele deixou uma carta de boas vindas.— Sou o Professor substituto e serei responsável pela disciplina de Combate e Defesa especiais para Ômegas E Betas. Preparem-se para aprender todas as habilidades de autodefesa e estratégias para enfrentar as ameaças do mundo.
Yuuji, que sempre foi bom em esportes e adora desafios, parece ainda mais animado com as palavras do Professor C.
À medida que os professores se apresentam, Yuuji fica cada vez mais empolgado com todas as possibilidades que a faculdade oferece. Ele sente que encontrou seu lugar, onde poderá explorar seu amor pela magia e aperfeiçoar suas habilidades.
A quadra continua cheia de energia e expectativa enquanto os professores dão as boas-vindas aos novos estudantes e explicam as expectativas para o semestre. Yuuji sente-se confiante de que este será um período cheio de aventuras e descobertas na faculdade.
[...]
Ao final do dia, Yuuji, Nobara e Megumi encontravam andando despreocupadamente até seu apartamento, jogando conversa fora , sem ligar para nada, apenas se locomovendo lentamente.
— por sinal — A garota de cabelos castanhos se sobrepôs a conversas, aparentando lembrar de algo — Você não nos disse o motivo de se atrasar tanto, aconteceu algo?
Imediatamente o rosado se lembrou pra primeira vez do acontecido de horas atrás em sequência ruborizou ao extremo ao memorizar o rosto pálido e chamativo do alfa que esbarrou por acidente. Oque não passou despercebido por Megumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen
FanficSinopse: No tranquilo e pacato bairro residencial de Tokyo, Yuuji Itadori, um jovem ômega extrovertido e determinado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um novo vizinho se muda para a casa ao lado. Gojo Satoru, um alfa excepcionalmente a...