Another Universe

120 11 4
                                    


Dean acordou coçando os olhos, mais cansado do que de costume, lembrou-se da noite passada e da bela garota que trouxera para o motel. Claro que Sam havia dormido no carro por conta disto. Dean olhou para o lado da cama e estranhou todo aquele volume sob as cobertas, a garota que trouxera era bem magra, mas ainda tinha peitos naturais magníficos, perdeu-se nesses pensamentos por um segundo.

Quando voltou a realidade, estava pronto para puxar o lençol, mas foi interrompido, quando uma garota morena alta invadiu seu quarto berrando seu nome e assustando a pessoa ao seu lado, que logo se revelou para desespero do Winchester mais velho.

Um homem moreno de olhos castanhos, surgiu de debaixo das cobertas, fazendo o loiro berrar. E continuar berrando ao perceber que a voz que saia de sua boca não era a sua exatamente. A garota morena ajoelhou-se na frente dele.

- Dean! Me escuta, puta que pariu! Sou eu, o Sam!

- Sam?! O que merda tá acontecendo aqui?! Por que você é uma garota?! E por que eu to falando desse jeito?!

Olhou para si mesmo, suas mãos estavam mais delicadas, dedos finos e unhas vermelhas lascadas. Abaixou mais o olhar e se deparou com peitos, não eram tão grandes, mas estavam lá, dentro de uma camiseta preta. E logo abaixo, ele notou a falta de uma parte sua que gostava muito. E Dean voltou a berrar.

O homem na cama ficou bastante assustado com a histeria da garota com quem dormira na noite passada, vestiu-se e saiu antes que aquela fúria de motivos desconhecidos, recaísse sobre ele. Ainda ouviu o estalo da mão da garota morena no rosto da loira, antes de fechar a porta atrás de si.

- Dean! Por favor, se controla!

- Puta que pariu, Sam! Eu virei uma garota! Você virou uma garota! E a garota que eu peguei ontem, virou um cara! Como que você também não está surtando?!

- Porque eu prefiro racionalizar toda essa situação, desespero não vai ajudar em nada.

- Porra, Sam, eu tenho peitos! O que a gente vai fazer?!

- Bom, eu vou pesquisar sobre essa loucura. – Disse já pegando o laptop. – E você vai tentar contatar o Castiel. Vai que algum de nós da sorte.

E assim, Dean pegou o telefone e ligou para Castiel, ouviu uma voz doce, aguda e feminina, que o deixou assustado e travado, e piorou quando a voz chamou por um nome que não era o dele, mas era bem parecido.

- Dianna? Aconteceu alguma coisa? Onde estão?

- Motel Jenckins, Jacksonville, Illin...

Antes que ele terminasse de falar uma bela garota de cabelos negros e olhos profundamente azuis, com cara de paisagem, apareceu bem diante de seu rosto. Dean congelou porque era a garota mais linda que ele já tinha visto na vida, e ela também inclinava a cabeça como um cachorrinho quando não entendia o que estava acontecendo.

Sam, se levantou, sabendo que a essa altura o irmão mais velho estaria babando, foi falar com o anjo de saia plissada e meia-calça, usando oxffords de salto.

- Castiel?

- Olá, Sam, o que está acontecendo? Por que a Dianna está tão estranha?

Agora Sam estava começando a ficar preocupado, aparentemente aquela garota não era o verdadeiro Castiel, ou pelo menos, o Castiel que eles conheciam. Mas Dean ainda não tinha se ligado nesse fato, já que estava babando no volume do seios daquela garota, dentro daquela blusa de seda. Engraçado é que ela também usava um sobretudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora