- Dean, eu vou sair. - Anunciou Sam Winchester ao seu irmão mais velho, porém mais baixo do que ele. - Quer alguma coisa?
O instinto de Dean Winchester seria perguntar aonde o mais novo vai e se vai demorar, mas já faziam três dias seguidos que o moreno não desgrudava do loiro e Dean já estava enlouquecendo, não só pela nerdisse do Sammy, mas também por não poder ficar á sós com seu namorado/anjo da guarda, Castiel. Então o caçador mais velho simplesmente respondeu:
- Um x-burguer, torta de sobremesa e uma coca-cola pra acompanhar.
- Tudo bem, eu não demoro.
Dean sorriu forçado, enquanto acompanhava o irmão até a saída.
- Demore o tempo que precisar. Tcha-au.
Fechou a porta assim que o mais novo passou, e esperou-o chegar até o Impala, para que pudesse chamar pelo anjo de olhos azuis. Castiel surgiu num bater de asas no meio daquele quarto de motel. Seus olhos cintilavam para o Winchester mais velho, que não perdeu tempo e já foi agarrando o anjo. Aqueles olhos azuis o deixavam maluco.
Castiel logo retribuiu os beijos famintos de seu protegido, sentindo-o apertando suas nádegas com luxúria. Dean de repente soltou o anjo, e o encarou com desejo ardendo nos olhos verdes. Cass já estava quase sem fôlego com tudo aquilo, e ficou realmente sem ar quando o Winchester mais velho empurrou-lhe contra um sofá que havia ali, e logo subiu em cima dele.
O anjo de olhos azuis sabia perfeitamente da natureza selvagem que caçador de olhos verdes tinha na hora do sexo, e por mais que aquilo ainda fosse muito inusitado pra ele, Castiel adorava.
Dean beijava, lambia, chupava e mordiscava o pescoço do anjo, sentindo aquela barba rala roçando em seus lábios. Se há dois anos tivessem lhe dito que ele estaria se deliciando nos braços de outro homem, ele teria dado um soco na pessoa. Hoje ele vê o quanto tudo aquilo, toda aquela pose de macho alfa comedor de xotas, era forçado e desnecessário. Tá que é verdade que ele sempre gostou de garotas, mas ainda no colegial ele começou a perceber que também achava homens interessantes, mas não foi assim que ele foi criado... Porém desde que Castiel e seus meigos, inocentes e confusos olhos azuis surgiram, ele sabia que logo tudo, em algum momento, iria pelos ares.
E lá estavam os dois, em meios a carícias e beijos ardentes. O sobre-tudo já havia sido largado sobre o sofá, Dean desabotoava a camisa de Cass com a boca, enquanto seus olhos verdes brilhavam de tesão para o anjo, que não aguentava muito mais... Estava ofegante e muito excitado. Sexo com o Winchester mais velho sempre o deixava desta forma. Por muitas vezes ele sentiu-se impuro, tamanha era a luxúria dos dois, mas isso acabou quando se deu conta de que Amor sem uma pitada de Luxúria e Safadeza não tem muita graça.
Dean já havia chegado ás calças do anjo, acariciava seu peito e barriga, sentindo as cicatrizes da marca de banimento de anjos que Castiel fez em si mesmo para mais uma vez salvar a vida dos Winchester. O caçador desceu suas mãos até o cós das calças sociais que o anjo sempre usava, desabotoando-as. Encontrou a samba-canção branca, que geralmente não caía muito bem na maioria das pessoas, mas combinava perfeitamente com Castiel, o deixava com um ar sexy de homem maduro.
Havia uma fenda na cueca, que pelo estado de dureza do membro do anjo, deixava praticamente tudo á mostra. Dean passou a língua quente pela pele que aparecia, fazendo o anjo arfar. Depois de brincar e judiar um pouco do anjo, o caçador finalmente tirou todo o membro pra fora, massageando-o. Dean começou pela cabeça, chupando de leve e brincando um pouco com a língua na minúscula fenda, da qual escorria o pré-gozo. Dean olhou faminto para Castiel, aquilo foi o fim para o de olhos azuis. Ele só não corou por que seu sangue estava todo em seu membro que pulsava e latejava, agora inteiro, na boca do loiro.
Dean afastou-se um pouco, deixando um filete de saliva cintilando dos seus lábios á cabeça rosada do pênis de Castiel. Abriu um sorriso sacana e abocanhou-o novamente. Dean ouviu um barulho, mas ignorou. Cass tremia ferozmente embaixo do caçador, apertando os olhos, boca entreaberta, tentando manter o grito preso na garganta. O anjo já sentia os espasmos do prazer tomando conta de si, não demorou muito e um jorro de gozo preencheu a boca de Dean, que lambeu tudo de olhos fechados, apenas aproveitando o sabor do seu anjinho. Mas não queria parar, voltou a chupar Castiel, enquanto este voltava á ficar duro.
Castiel, ofegante, pendeu a cabeça para trás, no braço do sofá. Ele abriu os olhos e viu pernas compridas e sacolas penduradas, parados na porta. Subiu os olhos e encarou o Winchester mais novo, que se encontrava completamente sem reação, estupefato com a cena que flagrou.
- Olá, Sam.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel
FanfictionContos Destiel. Retratando pequenos momentos do shipp mais perfeito de todos os tempos Desde que sejam no universo de Supernatural ou em um Universo Alternativo... O importante é retratar toda a paixão deles.