Dean não aquentava mais toda aquela inconveniência de Castiel, principalmente pelo fato de que toda esta inconveniência o estava fazendo ter pensamentos e sentimentos em relação ao anjo. Ele não aceitava esse tipo de coisa, mas estava ficando difícil resistir.
Naquela noite Sam havia saído, ele e Dean haviam brigado novamente. Não sabia exatamente o motivo daquela briga, nunca sabiam ao certo, tudo se acumulava e se misturava. Dean estava deitado na cama, uma das muitas camas em que dormira, nos muitos motéis em que se hospedara. Tanta frustração, tanta amargura... Achou que estava na hora de tirar esses pensamentos de sua mente e relaxar.
Levou sua mão até sua calça, apertando seu membro por cima do tecido, levanto sua mente pra qualquer lugar que o acendesse... Poderia pegar uma revista, mas isso daria muito trabalho. Imaginou uma de suas asiáticas peitudas favoritas. E isso o deixou animado... Abriu suas calças, colocando seu membro recém-desperto, iniciou uma massagem leve... expirava lento, enquanto sua mão subia e descia em seu membro, que já estava quase que completamente ereto. Sua mente de repente se tornou uma névoa.
Extasiado, Dean não possuía mais o controle de seus pensamentos. Olhos extremamente azuis e lindos, surgiram, e aos poucos o rosto e o corpo do anjo... aquele sobre-tudo que tanto desperta sua curiosidade... Seu membro estava completamente duro... Mas o que porra Dean estava fazendo?
Largou seu pênis rapidamente, estava ofegante... Respirou fundo e se levantou, guardando seu membro novamente em suas calças, caminhou até o banheiro, até a pia. Lavou o rosto na tentativa de acalmar seus ânimos. Deu mais um suspiro e se afastou, virando-se... Seus pulmões perderam o fôlego quando se deparou com os mesmos belos olhos azuis com os quais fantasiava á pouco. Engoliu em seco.
- Cass...
- Sim.
Castiel encarou Dean, com sua eterna cara de paisagem, porém seu olhar era intenso.
- O que eu te falei sobre espaço pessoal?
Dean estava ofegante, mesmo tentando disfarçar.
- Minhas desculpas...
O anjo desviou o olhar e tentou se afastar, mas Dean já havia agarrado seu pulso. Castiel voltou a encarar o caçador, confuso. O loiro, então, levou a outra mão até o sobre-tudo do moreno, escorregando seus dedos até o colarinho.
- Você não sabe como eu odeio esta sua mania, seu anjo atrapalhado.
- Me desculpe, Dean.
- Não diga uma palavra.
Foi só o que disse antes de puxar o moreno e devorar seus lábios num beijo desesperado.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel
FanfictionContos Destiel. Retratando pequenos momentos do shipp mais perfeito de todos os tempos Desde que sejam no universo de Supernatural ou em um Universo Alternativo... O importante é retratar toda a paixão deles.