The Next Morning

382 39 6
                                    


Dean abriu os olhos com dificuldade, soltou um bocejo e tentou se esticar. Mas havia algo em cima de seu braço, ou melhor, alguém. Castiel dormia tranquilo, o ressonar de sua respiração era calmo. Lembranças da noite passada vieram á mente do caçador, que sorrio. Tinha sido incrível.

Ele olhou para o relógio sobre o criado mudo ao lado da cama e tomou um susto. Já passavam da sete da manhã! E Sam era do tipo que acordava cedo, podia notar que Dean não estava em sua cama, podia pensar coisas...

Ele cautelosamente puxou seu braço de debaixo de Castiel, levantou-se e vestiu-se ás pressas, nem notando como suas roupas estavam. Saiu do quarto e fechou a porta sem fazer barulho...

- Dean?

A voz de Sam fez o Winchester mais velho paralisar no lugar. Em silêncio ele amaldiçoou o universo por ser tão azarado. Virou-se com um sorriso forçado, nervoso e amarelo.

- Sam...

- Dean o que estava fazendo no quarto do Castiel?

- Ham... Eu vim deixar alguns... Produtos de higiene... - Falou respirando aliviado por conseguir inventar uma desculpa. - Ah, você sabe. Pasta de dente, creme de barbear, xampu... Essas coisas...

- Hm... Ok. - Sam olhou seu irmão da cabeça aos pés e parou em um ponto fixo em sua coxa. - Cara... por favor, me diga que isso aí branco na sua calça é apenas condicionador.

FIM.

DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora