Fifty Shades of Cass

476 27 2
                                    



Castiel Novak era um rico dono de empresa, o homem mais jovem a ficar tão rico erguendo uma empresa praticamente falida da ruína. Um homem respeitável e respeitador, conhecido por sua beleza e educação, além de seus fascinantes olhos tão azuis quanto duas turquesas, que deixavam todos sem ar. Mas sua beleza nunca fez parte dos atributos que o transformaram neste excelente empresário, tudo se devia apenas á seu trabalho árduo e a sua inteligência e competência.

Porém o Sr Novak possuía outras características peculiares, que a maioria das pessoas desconhecia. Dotado de gostos excêntricos, Castiel possuía um hábito diferente dos outros homens de seu meio de convívio. Ele não gostava de poker, não se interessava por ópera, nem mesmo por esportes televisionados. Castiel Novak era adepto da antiga arte do Sadomasoquismo. Ele era um dominador.

Dean Wichester era um jovem promissor que havia terminado recentemente a faculdade de administração e estava indo fazer uma entrevista de emprego nas Indústrias Novak. Um homem loiro, forte, de incríveis olhos verdes.Um homem divertido, extrovertido e de demasiada agradável a companhia. Conhecido em seu meio por sua incrível capacidade de conseguir e manter a confiança de todos á sua volta, apenas com seu sorriso cativante e seu aperto de mão firme.

Um homem dotado de grandes atributos, não apenas físicos, mas intelectuais e morais. Mesmo que sua beleza fosse o que sempre lhe abriu as portas para o mercado das grandes empresas, logo se era provado que Dean não era apenas um rostinho bonito.

E que rostinho... Esse era o pensamento de todas as mulheres que assistiam sua passagem pelo hall de entrada do prédio principal das Indústrias Novak, á caminho do andar mais alto do edifício, á caminho de uma entrevista com o próprio Sr. Novak. Uma raridade um provável futuro funcionário ser entrevistado pelo próprio dono, o que fazia as funcionárias, loiras e lindas também, não pararem de encará-lo em todo o seu percurso.

Isso estava deixando o Sr Winchester apreensivo. Ele tinha confiança em si mesmo e em sua competência para o cargo de gerência, mas pensar que iria ser avaliado pelo dono de tudo aquilo era no mínimo assustador. Ele queria sair correndo daquele lugar, mas não faria isso. Tinha batalhado e lutado bastante pra conseguir aquela indicação e aquela entrevista, não iria colocar tudo a perder por causa de um nervosismo idiota. Sem falar que o elevador já havia chegado ao ultimo andar, o do escritório do Sr. Novak e ele não poderia voltar atrás depois de já estar ali.

Respirou fundo e saiu do elevador. A secretária, também loira e bonita, o cumprimentou sorridente. E por um segundo ele pensou que o emprego já seria dele, mas no segundo seguinte tratou se expulsar esses pensamentos imbecis da cabeça. Sorriu para a garota e se apresentou, em seguida, a loira cujo crachá de metal dizia Jô, pegou o interfone e anunciou a chegada do Sr Winchester.

– O Sr Novak irá atendê-lo.

Disse a moça, levantando-se e abrindo a porta de vidro para que o loiro entrasse. Assim que pôs o pé dentro da sala ele já ficou impressionado com a elegância e sofisticação do lugar. Espero que meu escritório seja assim. O rapaz pensa, obsevando a decoração moderna e a ótima iluminação do ambiente, consequência da longa janela de vidro que cobre toda a frente. Apoiado no peitoril, Dean vê um homem de cabelos castanho-escuros, observando o horizonte. A porta se fecha em seguida, e Castiel vira-se. Um sorriso sedutor nos lábios.

Os olhos de Dean não deixaram nenhum movimento escapar, se prendendo por tempo demais nos olhos do moreno e em seguida, em seus lábios. Castiel observou aquele belo homem á sua frente e então seu sorriso se estendeu, assim como sua mão, logo que se aproximou. Dean estendeu a sua e as duas se apertaram firmemente.

DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora