Parte 8

12 1 0
                                    

Lamento dizer que desse ponto em diante, nada de bom tornou a acontecer com os Evans. Bastian ficou extremamente atordoado por saber que a pessoa a quem todos estavam procurando era sua esposa.

_ Então você tem um demônio dentro de você_ Perguntou depois de se acalmar um pouco

_ Não é um demônio, é apenas a jaula que segura ele, no dia em que o Cadir nasceu, você levou um feiticeiro ate a nossa casa, Blade Win, ele percebeu que eu não era normal, ele me perguntou se eu sabia quem eu era?

_Na época não entendi, por isso neguei, mas ate um outro dia, um homem me visitou em sonhos e falou da minha verdadeira identidade, falou que eu podia fazer coisas que ninguém conseguia. E é verdade, eu consigo usar magia, mesmo sem ter ido nem uma única vez na Ordem.

_ E o que você quer que eu faça?

_ Eu tenho que fugir, Blade veio aqui ontem quando você saiu com o Ivan, e disse que a Ordem o esta ameaçando, disse que se ele não contasse tudo o que sabe sobre o selo, iriam matá-lo. Blade veio me informar que vai contar tudo a Ordem hoje. Eu tenho que fugir, mas não acho que vou muito longe sozinha.

_ Você quer que eu vá com você? Isso é loucura_ Falou Bastian que retornou a chorar, não sei ao certo sobre o que se passava na cabeça do nosso protagonista nesse momento, mas tenho certeza de que seja o que for, não deve ser bom.

_ Eu vim com você, quando minha mãe me expulsou de casa, por engravidar aos 16 anos, eu apoiei você, quando decidiu entrar na Ordem da Lua. Eu não reclamei quando você decidiu que o padrinho do nosso filho seria um desconhecido. E só o que eu estou pedindo agora, é um pouco de proteção. E viver o resto da minha finita vida, com você._ Sophie falava enquanto de aproximava mais de Bastian, e antes que notassem estavam se beijando, por mais que a razão gritasse no ouvido de Bastian para entregar a mulher, o coração sangrava por pensar em dá-la adeus. A eterna disputa entre a razão e a emoção, e devo dizer que o lado inteligente nunca é o que ganha.

A infeliz história dos EvansDonde viven las historias. Descúbrelo ahora