Cadir, agora com 18 anos tinha tantos músculos quanto o corpo podia aguentar, já tinha uma barba espessa, o que não era tão comum para um rapaz de sua idade. Jordan não estava tão forte quando seu irmão, mas já tinha a altura de seu pai. E aos 15 anos, estava exatamente na época que os testes da Ordem do Sol começariam. Já que moravam com Ivan, tinham que tentar primeiro os testes do Sol, e só se fossem reprovados, poderiam fazer os testes da lua, política, vai entender!
Sophie entrou em casa, com os olhos roxos de tanto chorar, e mandou os meninos entrarem. A reação de Bastian foi uma das mais calorosas que Sophie tinha visto desde que fugiram da cidade.
_Cadir, é você? Jordan, olha o quanto você cresceu!_ E correu para abraçá-los, chegando a soluçar de tanto chorar._ Você prometeu que voltaria, lembra?_ Disse Jordan._ Viemos cobrar a promessa.
E assim, abraçando sua família, é que Sophie percebeu que os cacos do coração de Bastian estavam se restaurando aos poucos._ Eu amo, vocês._ declarou Bastian, que mesmo sujo, e destruído por dentro, mostrava com o maior orgulho, que sua família era sua maior felicidade.
Depois que Bastian se acalmou, inundou os filhos com um tsunami de perguntas, descobriu que Ivan desapareceu da Ordem a quase um ano e meio, e que os meninos tiveram que se virar sozinhos, ate o momento. Descobriu também que Cadir havia se formado com honras na Ordem da Lua, usava a mesma magia elemental que Bastian e possuía a mesma tatuagem que a do pai, uma tartaruga marinha no baixo abdômen, símbolo de Lorde Mako, o homem a quem Bastian um dia serviu. Jordan estava namorando com uma menina do reino chamada Angeline, já fazia cinco meses. E que estava treinando pesado, para quando entrasse na ordem oficialmente. E com todo o dia conversando sobre suas vidas, Bastian, Sophie, Cadir e Jordan, pareciam uma família normal, que nunca estiveram separados.
ESTÁS LEYENDO
A infeliz história dos Evans
FantasySabe, ainda não sei como contar isso, e passar da forma correta, o que quero dizer. Mas vou tentar em pouco tempo, contar a história de um menino, que foi obrigado a se tornar homem, e em pouco tempo pai. Contar a experiência de um garoto, que teve...