_Ele é lindo._ Falou Sophie
_ Mas por que está tão quieto? Ele não deveria, sei la, fazer um pouco de barulho?
_ Seu filho ainda não sabe que nasceu_ Falou Blade sem qualquer cerimonia._ Ele ainda acha que está no ventre de sua mãe e por isso, não vai chorar, nem se mexer, nem sequer abrir os olhos, ate descobrir que realmente nasceu.
_ Mas isso, vai demorar? Quero logo ver os olhinhos dele._ Falou Sophie
O filho de Bastian, tinha cabelos azuis e pele branca, era tão pequenino que dava medo pegá-lo.
_Na maioria das vezes, o bebe não consegue sobreviver. Infelizmente.
_ Como assim? Ele vai morrer? Não!
Lagrimas cederam dos olhos de Bastian e Sophie, mas Blade continuava calmo, como se nada que pudesse acontecer o abalaria.
_Vá ao mar, reze por Acquiel, ela ajudara a criança_ Foi as únicas palavras que Blade falou antes de sair pela porta, e desaparecer de vista.
Acquiel, é uma dos três deuses primordiais, Talahm da terra, Ciel do céu, e Acquiel das águas. Porem os outros deuses, se desfizeram de sua forma humana e agora são o próprio céu e terra. Acquiel foi a única que em vez de se afastar completamente dos humanos, se guardou no fundo, do mais fundo oceano. E ainda ajuda, como pode.
E foi isso que Bastian fez, pegou a criança, que não fez nenhum barulho, ou gesto de desaprovação. E levou ao mar.
_ Acquiel, não sei se você está me ouvindo, mas preciso desesperadamente de ajuda. Meu filho, não está acordando, ele ainda não sabe que nasceu, e pode morrer, a qualquer minuto. Eu preciso que me ajude, farei qualquer coisa, me ajude...me ajude...me ajude...me ajude...me ajude...
Cansado de chorar e esperar, depois de horas rezando, já pronto para sair da água, algo aconteceu. Uma luz muito distante brilhou em prata, e uma voz fez Bastian parar de andar.
_ Ola, nobre guerreiro. Falou a voz, que parecia vir de cima e não do mar que estava calmo a ouvir.
_ Acquiel, é você?
_ Não, sou uma de suas filhas, Selene a Lua, você já deve ter ouvido falar de mim._ A voz da deusa era serena e fria, calma e poderosa.
_ Ha, claro que sim.
_ Sei do que precisa, mergulhe o menino na água, Acquiel vai ajudá-lo.
E foi o que ele fez, mergulhou o bebe na água e logo que o garoto estava submerso, começou a brilhar fracamente.
E depois de alguns segundos, abriu os olhos e começou a chorar. Bastian com o coração despedaçado de alegria o tirou rapidamente e o abraçou. Seu filho viveu.
ESTÁS LEYENDO
A infeliz história dos Evans
FantasySabe, ainda não sei como contar isso, e passar da forma correta, o que quero dizer. Mas vou tentar em pouco tempo, contar a história de um menino, que foi obrigado a se tornar homem, e em pouco tempo pai. Contar a experiência de um garoto, que teve...