Parte 17

7 2 0
                                    

Eram 21:00 horas, quando os planetas se alinharam, Bastian sabia disso, pois também era um mago, e nesse momento todos os magos do continente tiveram seus poderes aumentados.

E se a esposa de Bastian não estivesse prestes a morrer, o ritual que acontecia nesse momento poderia ter sido bonito ao se olhar. Uma enorme quantidade de magos estavam organizados ao redor de Sophie, que estava acorrentada e presa ao solo. Quando o ritual para a quebra do selo se iniciou, Bastian pode notar que uma luz prateada e dourada sai dos olhos e boca de Sophie. Ela chorava, pois provavelmente estava sendo machucada pelo ritual, e Bastian chorava por dentro, por não poder fazer nada, ainda.

Quando a luz dourada e prateada aumentou, Bastian, pode escutar o barulho de algumas pessoas correndo, e o som ficava cada vez mais próximo, e mais, e mais. Ate que uma horda de guerreiros, todos cobertos por faixas, todos armados com espadas, lanças e toda uma variedade de armas, mas também tinha demônios e criaturas horrendas que caminhavam ate o centro da capital, onde o selo estaria sendo removido.

Essa era a hora, a maioria dos magos já havia parado o ritual e avançava para a luta. Bastian rapidamente invocou um gêiser de água, e manipulou de forma, que varresse as pessoas de sua frente, de modo de que, a única que estava em seu caminho, era uma Sophie caída, como o ritual acabou, o brilho de seus olhos se extinguiu, e ela agora estava inerte no chão.

Bastian rapidamente correu ao seu encontro, e a colocou nos braços. Procurou Cadir ou Jordan, mas não os encontrou, viu alguns espinhos de gelo aqui e ali, e água sendo jogada por todos os lados, então deduziu que os filhos estavam ocupados. Logo, pegou um pouco da água jogada no chão, e invocou mais alguns litros, e assim se empurrou para longe da batalha. O que não contara é que após se afastar consideravelmente da batalha que se estendia, por toda a cidade, daria de cara com Ivan, Dominic e mais um homem, parados na saída da cidade.

_ Ora, ora, se não é o Bastian, tentando fugir com o prêmio._ Falou Ivan.

A infeliz história dos EvansDonde viven las historias. Descúbrelo ahora