O velório da mãe de Bastian, foi um tanto belo, sempre admirei a morte de uma certa forma, mas para aqueles que a enterravam não tinha nada de bonito. Houve flores e música, um homem citou algumas frases bonitas e depois todos voltaram. A senhora que Bastian encontrou era sua antiga vizinha, ela explicou a Bastian e Sophie como a Sr. Jacqueline tinha sido assassinada, sim assassinada.
_ Foi um dia silencioso, sem muito barulho. Na verdade o primeiro ruido que ouvi naquele dia, foi o grito da indefesa Jacqueline. Todos saíram de suas casas para socorrê-la, mas antes de chegar, vimos Dominic saindo da casa, com uma enorme espada ensaguentada e um galão vazio. Ele nos encarou e depois correu floresta adentro. Não se demorou muito mais que alguns segundos para a casa explodir. O corpo da sua mãe, ficou num estado terrível e por isso não foi possível abrir o caixão. Sinto muito por ser eu que lhe contou, mas alguém tinha que falar... Se você já perdeu alguém que ama, deve entender a dor que é. Agora multiplique essa dor por três. Porque além de deixar seus dois filhos na capital, acaba de descobrir a morte de sua mãe. Claro, não nem comparações sobre a condição física, dos seus filhos e de sua mãe. Mas isso interferiu diretamente nos sentimentos de Bastian. Pois o que ele mais precisava nesse momento era de sua família, e agora, a única pessoa com quem podia contar era Sophie.
A solidão de uma forma geral se atrelou nas entranhas do infeliz Bastian, um buraco negro havia sido cavado no seu interior, e não importa o quanto ele jogasse areia, o buraco não se fechava. Teria perdido sua mãe, e o que era pior, seu pai, tinha enviado sua mãe para a morte. Ele ate perdoou as noites que passou em claro ouvindo Dominic brigar com Jacqueline, mas não podia deixar essa passar.
ESTÁS LEYENDO
A infeliz história dos Evans
FantasySabe, ainda não sei como contar isso, e passar da forma correta, o que quero dizer. Mas vou tentar em pouco tempo, contar a história de um menino, que foi obrigado a se tornar homem, e em pouco tempo pai. Contar a experiência de um garoto, que teve...