Cadir e Jordan, tiveram que voltar para a Ordem, porém faziam visitas mensalmente a seus pais.
Bastian estava se recuperando, já tinha conseguido um trabalho, (que infelizmente, exija que ele passasse a semana inteira fora de casa), e começara a sair mais de casa. E assim ficou por um longo tempo. Passado mais três anos, foi que o fim da nossa história se aproximou mais.
Jordan agora com 18, estava na Ordem do Sol, e casado com a tal Angeline, que estava grávida. A felicidade foi tão imensa dentre os Evans que Bastian mal pode se conter. Mesmo com Jordan se tornando pai tão jovem, como o próprio Bastian, ele tinha um emprego, e sua esposa não era um selo milenar poderoso, que prende um demônio. Cadir, agora com 21 anos, ainda era membro da Ordem da Lua, porém se destacava de longe dentre seus companheiros. Bastian já estava velho, ainda usava sua magia de água para algumas coisas, mas a seis anos ele não batalhava, então esta meio enferrujado, mais isso não o impediu de sair em busca de Dominic, quando ouviu de alguns comerciantes de que ele estava bem próximo a floresta. E não demorou muito para que Bastian encontrasse seu pai. Ele sorria, e falava alto junto com um homem perturbadoramente familiar para Bastian. Usava um casaco feito da pele de algum animal, e tinha uma espada presa ao cinto.
_ Hoje é o grande dia._ gritava_ Invadiremos a Ordem do Sol, no exato momento em que o selo for aberto. E como eles só podem controlar o selo durante dez minutos, ficara fácil para nos criarmos um pequeno tumulto.
Bastian, por estar a tanto tempo longe da Ordem, obviamente não sabia o que significava essas palavras. Mas sabia que hoje, seria o dia em que todos os planetas se alinhariam, então a terra produziria mais magia que o normal, e assim as pessoas ficariam mais fortes. Porem os planetas só ficaram alinhados por 10 minutos.
_ Eu, infelizmente, já tinha falado a Ordem qual é a aparência do selo, e ela foi capturada faz alguns dias._ Falou o outro homem, que embora estivesse diferente de antes, sua voz permanecia a mesma, o homem que estava com Dominic, era Ivan, aquele em que Bastian confiou para cuidar de seus filhos, mas os abandonou a própria sorte, e pelo que Bastian entendeu, entregou o selo para a Ordem, e não sei se vocês ainda se recordam, mas o selo que a Ordem tanto quer é Sophie.
ESTÁS LEYENDO
A infeliz história dos Evans
FantasySabe, ainda não sei como contar isso, e passar da forma correta, o que quero dizer. Mas vou tentar em pouco tempo, contar a história de um menino, que foi obrigado a se tornar homem, e em pouco tempo pai. Contar a experiência de um garoto, que teve...