Capítulo 9

29 0 9
                                    

Pov. Jungkook

— Você viu o quê?! — Gritou Namjoon da porta do meu Studio. Tive que arrastá-lo para dentro antes que Taehyung aparecesse para saber a fofoca.

Que era sobre ele.

— Você está falando sério? — Cruzou os braços, enquanto tentava diminuir o tom de voz. — Porque isso é bem sério, cara.

— Hyung, eu não mentiria sobre isso. Você sabe o que aconteceu antigamente.

— É, eu sei...

Ele sentou na poltrona que ficava perto da minha mesa de trabalho, onde ficavam posicionados o meu computador e todos os equipamentos de sons. Não eram tão sofisticados como os do Suga hyung, mas eu os adorava por isso.

Namjoon começou a tremer a perna, como um ato de nervosismo. Era uma situação bem mais séria do que parecia. Não era um simples beijo, mas nós também não éramos contra o relacionamento.

Éramos contra as consequências que ele poderia causar.

— Alguém mais viu?

— Pérola, mas ela prometeu não falar nada.

— Ela prometer algo não quer dizer que vai cumprir, Jungkook — estresssou-se. — Ela trabalha aqui há uma semana e meia, não tem como confiar assim.

— Eu sei, mas ela mal tem amigos aqui...

Nam franziu o cenho, confuso.

— Sério? Nenhum?

— Isso é bem triste, para ser sincero. — Aproveitei o mini silêncio que ficou na sala e sentei na minha cadeira acolchoada de escritório, bem de frente a poltrona. — Chamei ela para sair hoje.

— Diz para mim que você está brincando! — Passou as mãos no rosto, esfregando-o. — Você acabou de ver o Tae pegando uma das nossas chefes e acha que está tudo bem sair com outra funcionária? Não é porque ele fez que você tem que fazer e...

— Ok. Primeiro que estou bem ofendido por você ter pensando isso. Segundo que... — Namjoon me olhou de forma debochada. — Tudo bem, eu posso ter sido um pouco pegador no passado, mas isso mudou.

— Mudou nada.

— E segundo — o cortei —, só fiz isso porque ela parecia bem triste hoje e não existe nada melhor do que encher a cara quando estamos tristes.

— Isso é só uma desculpa. Nós bebemos por qualquer motivo.

— Mas Pérola precisa. Você tinha que ter visto, hyung.

Namjoon ainda parecia desconfiado, mas ele sabia que eu não me arriscaria assim à toa. Após bufar alto, ele cedeu.

— Ok, mas tomem cuidado e vê se usa camisinha.

Os meus olhos se arregalaram.

— Eu não penso em ficar com ela...

— Não é um encontro?

— Não, vou levar ela no clube.

Quem descobriu o lugar foi Jimin e seus amigos do ensino médio. Ele dizia que sempre era difícil nos divertirmos sem ter olhares julgadores em cima de nós – o que era a mais pura verdade –, então um de seus amigos indicou o Party Secret. Ele ficava debaixo de uma loja de conveniência, então, para entrarmos, tínhamos que dizer a senha no caixa.

Depois de um tempo, o lugar foi enchendo de outros idols e decidimos ir de vez em quando. Nem mesmo a Dispach conseguiria imaginar as fofocas que sairiam daquele lugar.

Pérola Onde histórias criam vida. Descubra agora